Pesquisar
Close this search box.
acidente

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-414, em Anápolis

Um motociclista, pilotando uma moto de alta cilindrada, colidiu de forma violenta na parte traseira de um carro.
Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-414, em Anápolis. Foto: Reprodução

publicidade

Um acidente gravíssimo ocorreu na manhã deste sábado (5), na BR-414, perto do bairro Jardim Promissão, em Anápolis. Um motociclista, pilotando uma moto de alta cilindrada, colidiu de forma violenta na parte traseira de um carro.

Devido ao impacto, o condutor da moto foi lançado e sofreu ferimentos graves. Equipes da Ecovias do Araguaia foram chamadas para prestar os primeiros socorros no local do incidente.

Após o atendimento inicial, a vítima foi levada em estado grave para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Emater Goiás chega aos 67 anos como referência em inclusão produtiva e assistência técnica

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade