Plantão Policial
Mulher denuncia ex-namorado e acaba preso pela PC em Jaraguá
O homem não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de lesão corporal, injúria, ameaça e sequestro ou cárcere privado.

Nesta terça-feira (9), uma mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá no Vale do São Patrício e noticiou que foi vítima de vários crimes praticados por seu ex-namorado.
A vítima informou ainda que, após o término do relacionamento, o seu ex-namorado, não aceitando a situação, passou a persegui-la, ameaçá-la, injuriá-la e, ainda, já chegou a agredi-la fisicamente.
Em decorrência da situação de flagrante, os policiais civis saíram em diligências e conseguiram prender o agressor em flagrante.
O homem não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de lesão corporal, injúria, ameaça e sequestro ou cárcere privado.
Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi conduzido ao presídio e agora está à disposição do Poder Judiciário.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


PLANTÃO POLICIAL
Divulgação de oportunidades de pós-graduação para profissionais da segurança pública

- 6 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- POLÍTICA NACIONAL2 dias atrás
Proposta mantém condições do contrato de crédito rural em caso de prorrogação ou renegociação
- ESTADO5 dias atrás
Como está a ponte que liga Rialma a Nova Glória na BR-153? Assista
- CIDADES5 dias atrás
Agricultora de Ceres colhe manga com 2 quilos
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Homem mata esposa e se mata em seguida
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Resgatados 40 cavalos em abatedouro clandestino especialista em “hambúrgueres”, em Anápolis
- Acidente2 dias atrás
Acidente com carro de luxo tira vida de médico na BR-060, em Anápolis; Assista
- ESTADO5 dias atrás
Nota de pesar pela morte do policial civil Rafael da Gama Pinheiro