Mulher morre após acidente entre Aurilândia e Cachoeira de Goiás

Publicados


Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após colisão frontal entre um carro e um caminhão, na noite de ontem (28), entre Aurilândia e Cachoeira de Goiás. O Corpo de Bombeiros de São Luís de Montes Belos foram acionados para retirar as vítimas das ferragens.

De acordo com a corporação, a passageira do veículo de passeio chegou a ser retirada com vida das ferragens, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor foi desencarcerado com vida e transportado por viatura UTI local para o Hospital Regional da São Luís de Montes Belos. O motorista do caminhão foi socorrido com vida e transportado por terceiros para a unidade de saúde. 

Segundo os bombeiros, os dois veículos chocaram de frente. As causas do acidente ainda não foram divulgadas. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goiás, mãe e dois filhos morrem carbonizados após acidente na GO 139
Propaganda

Acidente

Acidente na GO-222, deixa uma vítima fatal

As causas do acidente são desconhecidas e as autoridades estão investigando as mesmas.

Publicados

em

Acidente na GO-222, deixa uma vítima fatal. Foto: Corpo de Bombeiros

Um acidente envolvendo um caminhão que transportava gado e um veículo de passeio, na tarde desta quarta-feira (12), deixou uma pessoa morta e outra ferida. A colisão ocorreu na rodovia GO-222, entre os municípios de Inhumas e Araçu.

O motorista do carro morreu no local e o condutor do caminhão foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inhumas com ferimentos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos. Além da remoção dos veículos, será necessário realizar a limpeza da pista devido ao material espalhado durante o acidente.

As causas do acidente são desconhecidas e as autoridades estão investigando as mesmas.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goiás, mãe e dois filhos morrem carbonizados após acidente na GO 139
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA