Luto

Mulher morre após receber contraste para exame em hospital

O Instituto Médico Legal (IML) realizou exames para investigar a causa da morte. A mulher chegou ao hospital passando mal e teve uma parada cardíaca após receber contraste.

Publicados

Joana da Conceição Ribeiro tinha 47 anos. Foto: Redes Sociais

Uma mulher identificada como Joana da Conceição Ribeiro de 47 anos, morreu após receber contraste para fazer uma tomografia em um hospital em Goiânia. O Instituto Médico Legal (IML) realizou exames para investigar a causa da morte, que ainda não foi confirmada e a mulher morreu na noite do último domingo (25).

Uma sobrinha de Joana disse que ela estava na igreja quando começou a sentir dores nos rins. A jovem, que preferiu não se identificar, contou que a tia deixou a celebração religiosa antes de acabar e foi para o hospital.

Conforme a Polícia Civil (PC), Joana chegou no hospital por volta de 21h00 passando mal. Ela deu entrada na emergência para os primeiros socorros e, após fazer uma tomografia com uso de contraste, teve uma parada cardíaca.

Apesar da tentativa dos médicos, a saúde da mulher piorou e ela morreu horas depois. Assim, o corpo da vítima foi levado para o IML, onde passou por uma necropsia e exames complementares para identificar a causa da morte.

Leia Também:  Andarilho é encontrado esfaqueado em Petrolina de Goiás

Joana era gerente de uma empresa de costura, casada e tinha duas filhas. De acordo com a sobrinha da vítima, os familiares e amigos de Joana se despediram dela nesta segunda-feira (26) em uma cerimônia de velório e sepultamento.

Os familiares cobram que a causa da morte da vítima seja investigada. O caso já está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial da Polícia Civil de Goiânia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Vídeo de sexo de candidata de vereadora PT são vazados

A candidata Alissandra destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás.

Publicados

em

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia. Foto: Instagram

Alissandra Matos (PT), candidata a vereadora em Serrinha na Bahia, está enfrentando o vazamento de fotos e vídeos íntimos. Ela descreve esse ato como uma forma de violência de gênero.

Através de uma publicação em suas redes sociais na quinta-feira (29), a bacharel em Direito expressou sua indignação e seu compromisso em buscar justiça contra os responsáveis.

A candidata destacou que o incidente é um ataque direto à sua honra e imagem, especialmente doloroso durante o Agosto Lilás. “Infelizmente, não serei a última mulher a enfrentar tais consequências,” afirmou.

Alissandra revelou que já está tomando medidas legais contra os responsáveis pelo vazamento de suas imagens. Ela também criticou a sensação de impunidade na internet e garantiu que não permitirá que o crime contra sua privacidade passe sem resposta. “A intimidade, honra e imagem – tanto a minha quanto a de qualquer outra pessoa – não devem ser expostas a mentiras ou a qualquer tipo de exposição indevida,” concluiu.

Leia Também:  Corpo de um homem é encontrado em represa, em Anápolis

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA