Na Globo, Marcos Mion deseja sorte para Adriane Galisteu em ‘A Fazenda’

Publicados


source
Marcos Mion deseja sucesso para Galisteu em 'A Fazenda'
Reprodução/Instagram

Marcos Mion deseja sucesso para Galisteu em ‘A Fazenda’


O apresentador Marcos Mion, que comandou o reality “A Fazenda” até 2020 e agora está na Globo, desejou boa sorte para a sua substituta, Adriane Galisteu, na noite desta terça-feira (14).

Minutos antes da loira estrear no comando do reality mais importante da emissora, Mion mandou um recado através do Twitter. 

“Quero desejar boa sorte pra minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, @GalisteuOficial,no comando da FAZENDOLA! Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir pra ir em Itapecerica pra conhecer ao vivo, então que Deus abençoe esse momento dela!”, escreveu Mion, que atualmente comanda o “Caldeirão”, na Globo e está cotado para assumir o “BBB 22”.

Leia Também


Adriane Galisteu imediatamente respondeu ao amigo. “Meu querido amigo Mion, você sabe que eu sou sua fã e eu vou estrear hoje feliz da vida com essa sua mensagem, Love u Beijos”, comentou.

Veja:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Nasce primeira filha de Léo Santana e Lore Improta

Publicados

em


source
Lore Improta e Léo Santana
Instagram

Lore Improta e Léo Santana

Léo Santana anunciou, na manhã deste domingo (26), a chegada da pequena Liz, sua primeira filha com Lorena Improta. “Liz chegou, saúde e saúde. Deus abençoe vocês”, escreveu o GG da Bahia, que ainda mostrou a marca do pezinho de Liz em uma de suas mãos. A dançarina deu entrada na Maternidade Santa Maria, do Hospital Português, em Salvador, na madrugada de hoje , em trabalho de parto. Ela havia acabado de completar 40 semanas de gestação quando Liz começou a dar os primeiros sinais de que estava a caminho.

Na última quinta-feira (23), Lore falou sobre a reta final da gravidez de Liz: “A mamãe aqui não parou ainda (….). Um papo sério, essa noite foi puxada. Hoje está começando a dar sinais, estou com bastante azia, mais enjoadinha, com falta de ar também. As minhas contrações estão mais próximas, não é contração com dor, é de treinamento, está babado”. 

Anteriormente, no dia 13 de agosto, a dançarina falou sobre a rotina sexual nos últimos meses da gestação. “Então… Estou cansada demais nesta reta final  e fico com medo dela nascer. Léo que lute. Outra coisa: vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. ‘Sua médica não falou?’ Falou e falam toda hora, mas não quero que Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Estou tipo segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro”, revelou a loira, à época.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA