“Natália é a protagonista desse BBB até o momento”, diz Lumena Aleluia

Publicados


source
Lumena Aleluia e Natália Deodato
Reprodução/Instagram

Lumena Aleluia e Natália Deodato


Para Lumena Aleluia,  Natália Deodato tem se mostrado o grande destaque desta temporada do “Big Brother Brasil”. “Ela está movimentando o jogo, se entregando de corpo e alma, mostrando suas vulnerabilidades. Merece ir longe”, frisou a  psicóloga, DJ, roteirista e criadora de conteúdo, por meio do Twitter.

Antes disso, porém, a  ex-sister, que causou tantas polêmicas no “BBB 21”, já tinha usado o microblog para falar que “estava assistindo ao  BBB com a ‘mamacita’ (Karol Conká, sua amiga e aliada na casa) e comentando em off sobre os participantes”. “Se ano passado reclamaram da energia pesada, agora tomem paz, amor, comunhão, louvor e muita oração”, escreveu, aos risos.


Leia Também

Por fim, mas não menos importante, a  baiana compartilhou esta mensagem: “Natália tem apenas 22 anos. Manicure desde os 14, vendia bombom na rua aos oito. Casou aos quinze. A história dela é a de milhares de meninas do Brasil. Tem muita rejeição. Tenho certeza que o programa vai ser positivo de alguma forma em sua vida”.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Jakelyne Oliveira e Mariano curtem despedida de solteiro com amigos: ‘Incrível’

Publicados

em

Jakelyne Oliveira e Mariano abriram um álbum de fotos da viagem de três dias para Trindade, em Goiás, para a despedida de solteiro. A modelo e o sertanejo receberam 25 amigos em um hotel fazenda, onde fizeram brincadeiras, festas e posaram para fotos. Entre os amigos estavaFlávia Viana. A viagem começou no dia 11 de março e terminou na quinta-feira (13).

“Esses três dias de festa, ao lado de pessoas que amamos, foi incrível. Superou todas as nossas expectativas. Nos divertimos em cada detalhe e não vemos a hora de vivermos a cerimônia ao lado dessas e outras pessoas tão especiais para a nossa história”, disse Jake.

Os dois se conheceram em 2020 durante o confinamento no reality show A Fazenda e seguem juntos desde então. O pedido de casamento foi feito durante uma viagem as Malvidas. O casamento será realizado no dia 15 de abril na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, interior de São Paulo. Confira os cliques:

Leia Também:  Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA