Nego Di explica polêmica sobre “tocar a flauta” no BBB 21: “Não foi isso”

Publicados


source
Nego Di explicou a polêmica no programa de Rafinha Bastos
Reprodução

Nego Di explicou a polêmica no programa de Rafinha Bastos

Nego Di se pronunciou sobre a fala polêmica da “flauta”. Em participação no podcast ‘Mais que 8 minutos’, de Rafinha Bastos, o ex-BBB explicou a visão sobre os fatos. Internautas e fãs do programa entenderam que o gaucho estava fazendo piada com assédio sexual, ao dizer que não poderia dormir com Carla ou Thaís, com o perigo de ” tocar a flauta “.


O comediante explicou o porquê da fala. “O Arthur tava num ‘terêtetê’ com a Carla, mas não sei o porquê de ele dar uma fugida dela. Primeiro porque ela era muito famosa, depois porque ele queria fazer e não podia ‘dar o balaço’, e aí ele ficava fugindo para evitar”, disse. 

Leia Também:  Equipe de Naiara se pronuncia após acusações do irmão de Marília

“Tava o Projota falando com ele: ‘Tu tem que te aproximar da mina, tem que ficar perto dela’. Eles ficavam muito distantes, então o Projota falava: ‘Chega junto, deita do lado’. Aí eu cheguei pra brincar. Claro, foi uma brincadeira idiota minha, mas não foi isso que eles tão falando. Eu falei: ‘Deita ali e tal, tira a flauta do ‘case”. Eu falei isso dele, porque era ele e a mina”, completou.

Nego Di também disse que a versão contada aqui fora não fez sentido. “Aí eu saio aqui fora e tão falando: ‘Nego Di fala que, se deitasse do lado de Carla e Thaís – ainda colocando a Thaís no meio – iria se masturb*r’. E eu fiquei: ‘Que?’. É ser muito idiota. Eu não sou burro a esse ponto. Eu tenho filho, família, jamais ia falar isso. A brincadeira pode ter sido idiota? Beleza, foi, mas não foi isso”, disse. 

O gaúcho também disse que não foi para a casa ficar com ninguém, mesmo que tenham tentado fazer algo acontecer entre ele e Sarah.

Leia Também:  Valesca Popozuda sugere bissexualidade para filho após beijo em Lívian Aragão
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Yasmin Brunet desembarca para grande final do BBB 24: ‘Aeroporto do Rio’

Publicados

em

Yasmin Brunet, de 35 anos, desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (16). A ex-BBB posou com fãs que a aguardavam e sorriu para as lentes do paparazzo que clicou as imagens. A modelo chega à cidade carioca para a grande final do BBB 24.

Estilosa, a ex-sister chegou ao aeroporto usando óculos escuros, jaqueta de couro, calças jeans, tênis, copo térmico, mala personalizada e uma bolsa grifada. Essa não foi a primeira vez que Brunet usou, em seu aerolook, a peça da grife Balenciaga, no modelo Neo Cagole City, que custa R$ 22.317.

A final do BBB 24 acontece na noite desta terça-feira (16), e Davi, Isabelle e Matteus disputam o grande prêmio do reality show. Para reencontrar os participantes confinados, as famílias dos brothers e os ex-participantes viajaram ao Rio de Janeiro.

Yasmin Brunet — Foto: ADÃO/ AGNEWS

Leia Também:  Além de Calabresa, Melhem processa Danilo Gentili, Rafinha Bastos e Marcos Veras

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA