Famosos

Neymar reúne duas ex-namoradas em jogo do Al-Hilal, na Arábia Saudita: ‘Tudo na paz’

Publicados

Tudo em paz na vida amorosa de Neymar. O jogador reuniu duas ex-namoradas em jogo do Al-Hilal, clube que joga, na Arábia Saudita. Não é segredo que o atleta viveu um romance com a cantora Gabily no passado e hoje mantém amizade com ela.

Bruna Biancardi, ex-namorada do craque e mãe da filha dele, Mavie, de 7 meses, também estava presente no evento e registrou tudinho, além de compartilhar no instagram da filha.

Gabily fez questão de postar fotos com a família e mostrar que pegou carona com Neymar após o jogo: “O uber mais caro do mundo”, escreveu na legenda, mostrando o jogador ao volante. Na manhã deste sábado (25), ela também mostrou que estava de carona com Bruna.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'A Fazenda 13': Magui? Gui Araújo afirma que formaria casal com Marina Ferrari
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Yasmin Brunet banha de mangueira em praia e exibe corpo definido: ‘Musa’

Publicados

em

Yasmin Brunet compartilhou com os fãs no Instagram uma série de cliques em que toma um banho de mangueira na praia do Leblon, na Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira (12).

De biquíni vermelho e com brincos dourados, a ex-BBB e modelo de 36 anos se refrescou junto a uma rede de vôlei. Na terça-feira (11), Yasmin já tinha postado fotos no mesmo local atualizando o bronzeado.

A modelo e empresária perdeu 15 quilos desde outubro passado e passou por uma cirurgia para remoção de gordura devido ao lipedema, e ficou com o corpo ainda mais definido. Confira os cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'A Fazenda 13': Magui? Gui Araújo afirma que formaria casal com Marina Ferrari
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA