“No Limite”: Gravações chegam ao fim e participantes voltam ao mundo real

Publicados


source
Participantes do
Reprodução/Instagram

Participantes do “No Limite” voltam ao mundo real

Apesar de estar apenas na terceira semana de exibição na TV, as gravações de “No Limite”, em Beberibe, no Ceará, já chegaram ao final. Os próprios participantes fizeram o anuncio do retorno ao “mundo real” nas redes sociais. A final será exibida somente em julho, com prova ao vivo realizada pelos três finalistas, ainda desconhecidos, nos estúdios da Rede Globo.

No Instagram, André Martinelli publicou um vídeo com os parceiros da Tribo Calango. “Olha essa energia do bom dia da nossa Tribo Calango, Brasil! Gravações encerradas, venham com Deus! Obrigada, Senhor”, disse Carol Peixinho ao postar um vídeo animado. “Não esqueça, Calango até o fim”, comentou.

Ainda no Instagram, Carol Peixinho também compartilhou da equipe em uma vã e os chamou de “meus lindões”. Já no Twitter, Gui Napolitano fez questão de mostrar que está de volta às redes sociais. “Sim, sou eu mesmo. Estou de volta, mundo”, escreveu o participante de “No Limite”.

Leia Também:  Ex-BBB Ariadna acusa Sikêra Jr de transfobia e ameaça processar o apresentador

Até o momento, a Rede Globo já exibiu três episódios e as eliminações de Mahmoud, Angélica e Ariadna. Na TV, a competição segue com 13 participantes.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Um Lugar ao Sol: Descubra a importância do papel de Juan Paiva na nova trama

Publicados

em


source
Um Lugar ao Sol: Descubra a importância do papel de Juan Paiva na nova trama que envolve assassinato e gêmeos
Thais Teles

Um Lugar ao Sol: Descubra a importância do papel de Juan Paiva na nova trama que envolve assassinato e gêmeos

Um Lugar ao Sol vem aí e com ela teremos novamente Juan Paiva na nossa telinha. No caso, é a estreia do ator no horário nobre. Juan fez parte de Malhação – Viva a Diferença e também da série As Five como Anderson. Agora, Paiva será Ravi.

Então, afinal de contas, qual é a importância de Ravi? Toda! Na primeira fase da novela, ainda em Goiânia, uma mulher dá a luz para Christian e Christofer, ambos serão Cauã Reymond.

Uma família muito rica adotará apenas Christofer. Sendo assim, o bebê é rebatizado com o nome de Renato e se muda para o Rio de Janeiro. Por outro lado, o pai de Christian o deixa em um orfanato. O menino cresce com a esperança de reencontrar o seu irmão.

Leia Também:  Dona do Gossip do Dia diz que sofre ameaças de famosos: 'Não abaixo a cabeça'

É no abrigo que Christian conhece Ravi, neste momento interpretado por Lauan do Amaral, e os dois se tornam melhores amigos e confidentes apesar da diferença de idade. Mais velho, o mocinho decide ir para o Rio e buscar pistas de seu irmão.

Porém, o destino os separa de novo já que Renato se mudou para Europa. Haverá uma passagem de tempo de dez anos e Ravi ao completar dezoito anos passará a viver com o melhor amigo.

Graças a uma desgraça do destino, Ravi será acusado de um crime que não cometeu, ele terá o apoio de Christian e de Lara (Andréia Horta) para provar sua inocência.

Sem dinheiro, Christian acabará aceitando fazer uma entrega de carreto para um traficante. Só que dará tudo errado e ele cria uma dívida ainda maior.

Jurado de morte em um beco, Christian aceita a proposta da namorada Lara de vender tudo o que eles têm para livrar Ravi. O plano é de logo em seguida todos fugirem para Minas Gerais onde vive a avó dela, Noca (Marieta Severo).

Leia Também:  Ex-BBB Ariadna acusa Sikêra Jr de transfobia e ameaça processar o apresentador

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA