‘Nos Tempos do Imperador’: descubra qual será o plano de vingança de Tonico

Publicados


source
Nos Tempos do Imperador – Descubra qual será o plano de vingança de Tonico após descobrir que Samuel é Jorge: “Maldito”
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador – Descubra qual será o plano de vingança de Tonico após descobrir que Samuel é Jorge: “Maldito”

Tonico (Alexandre Nero) vai descobrir quem Samuel (Michel Gomes) é de verdade. Não só seu inimigo número um, como Jorge, o irmão que ele acusa de ter matado seu pai nos primeiros capítulos de “Nos Tempos do Imperador”.


Após descobrir a verdadeira identidade do noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski), Tonico criará um plano de vingança onde pretende sequestrar Dom Pedro II (Selton Mello) no meio da guerra.

Leia resumo completo no site TV Foco!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mari e Saullo, do 'BBB 6', comentam reality em live do iG Gente
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Nasce Pilar, primeira filha de Fernanda Paes Leme e atriz exibe primeiros cliques; ‘Veja’

Publicados

em

A atriz Fernanda Paes Leme compartilhou em outubro de 2023 que estava grávida da primeira filha, Pilar, que é fruto do relacionamento com Victor Sampaio, de quem está noiva desde o final de 2021. A atriz já havia demonstrado uma vontade de ser mãe e chegou a perder um bebê no final de 2021.

No entanto, no dia de ontem, quarta-feira (17), Fernanda compartilhou os primeiros cliques do nascimento da filha, Pilar. A menina nasceu com 50 cm e 3,325kg. Descobrimos o significado de maior amor do mundo. Ah, Pilar, você foi tão esperada e agora honraremos sua chegada. Te amamos, FILHA ❤️, declarou a atriz em uma publicação.

Não demorou muito para o campo de comentários ficar cheinho de muito amor e carinho. “Se inicia uma nova vida inexplicável ❤️”, declarou Maira Cardi. “Amém!!!! Muito amor, saúde e mtasssss felicidades pros papais e pra Pilar que vai iluminar ainda mais essa família!!! Viva Pilar!!! Que benção de Deus!!! ❤️”, escreveu giovanna ewbank, uma das melhoes amiga de Fernanda. Confira:

Leia Também:  Depois de desistir, Mônica Martelli retoma filme sem Paulo Gustavo

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA