Nos Tempos do Imperador: Samuel vê a morte e prova lealdade absoluta

Publicados


source
Nos Tempos do Imperador: Em trágica guerra, Samuel vê a morte em seus braços e prova lealdade incondicional
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador: Em trágica guerra, Samuel vê a morte em seus braços e prova lealdade incondicional

Um dos momentos mais difíceis para Samuel (Michel Gomes) acontecerá nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Ele verá a morte de perto, mais precisamente nos seus braços. Um amigo soldado morrerá em plena Guerra do Paraguai.

Condenado a prisão perpétua, Samuel viu a chance de sair da cadeia após uma ideia de Dom Pedro II (Selton Mello). O imperador propôs que o engenheiro trabalhasse novamente na Guerra. No fim, apesar de relutar, Samuel foi e virou braço direito do Duque de Caxias (Jackson Antunes).

Leia Também

Mas, após descobrir novo decreto da corte na novela, Samuel teve uma séria discussão com seu superior. Segundo uma lei na novela Nos Tempos do Imperador, todos os cativos que se alistarem no exército brasileiro ganharam sua liberdade. Tudo isso quando a guerra acabar.

Leia Também:  Olivia Rodrigo celebra o primeiro aniversário de seu single "Drivers License"

Revoltado, Samuel denunciou o descaso do governo já que esses homens não tem preparo e serão os primeiros a morrerem. O pior é que o grande amor de Pilar (Gabriela Medvedovski) está mais que certo. Exemplo disso?

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Tiago Abravanel é liberado pelo marido para beijar na boca no BBB22

Publicados

em


source
Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos
Reprodução/Instagram

Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos


Tiago Abravanel ganhou um “vale night” do marido, Fernando Poli, para beijar na boca ao longo do BBB22, que estreia nesta segunda-feira (17), na Globo. Mas a autorização tem limites: não pode passar de selinhos e ir para debaixo do edredom está terminantemente proibido.


Quem contou o segredo foi Lígia Abravanel, irmã do ator, durante sua participação no Space do Muka, no Twitter, realizado na noite deste domingo (16). Para o marido do neto de Silvio Santos, ele abriu a brecha por conta da carência que ele poderá vir a sentir durante o período em que estiver confinado.

Leia Também

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, informou a irmã de Tiago.

Leia Também:  Atriz Zoe McLellan, de 'NCSI', é procurada por sequestrar o próprio filho

Outro ponto comentado ao longo do bate-papo foi o posicionamento político do ator. Lígia disse que ele não costuma entrar em debates neste sentido, mas afirmou que ele é anti-Bolsonaro e que usará o espaço para militar contra a gordofobia e pelas pautas LGBTQIA+.

“Inclusive, acho uma pena não ter uma mulher gorda no programa”, comentou Ligia. E por ser gordo, Tiago conseguiu levar menos figurinos para o programa do que outros participantes.

“Eles autorizam uma mala de 32kg, mais uma mochila e uma mala pequena. Muita coisa ficou de fora. Mas comparado à bagagem de Jade Picon, ele está levando muito menos coisas, porque os tamanhos das roupas dele são bem maiores”, comentou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA