Nota de Falecimento

Nota da família do Senhor Antônio Rodrigues da Silva, o Antônio Contador

Publicados

Com pesar e Esperança na Ressureição, que comunicamos aos amigos e parentes o falecimento do Sr. Antônio Rodrigues da Silva, 67 anos de idade, casado com Maria da Penha, há 47 anos, pai de três filhos, 6 netos, e o sétimo filho, irmão de nosso pároco Pe. Divino Alves p. da Silva.

Ele foi sepultado na tarde desta terça-feira (6), no jazigo da família em Ceres, Goiás, sob extensas homenagens, em uma carreata de mais de 200 carros, que passaram pelas ruas e avenidas das cidades de Ceres e Rialma. Onde sempre morou e trabalhou como contador por mais de 45 anos, prestando serviços aos empresários de ambas cidades. Homem honesto, bom pai e esposo, fiel e muito generoso com os mais pobres. Católico praticante, homem de oração e temente a Deus, e muito caridoso.

Jazigo onde ele foi sepultado nesta terça-feira (6), em Ceres

Como comunidade que acredita na Misericórdia e na Vida Eterna, nos unimos em oração a família enlutada, para que Nossa Senhora possa confortar seus corações em meio a saudade.

Leia Também:  Motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas

Diante do exposto, ficam para nós duas exortações importantes: o cuidado que devemos ter conosco mesmos, com nossos familiares e pessoas próximas, na observância dos protocolos de prevenção da contaminação e o zelo com nosso processo de conversão e perseverança na vida de oração, para que se formos visitados por tal circunstância, estejamos preparados para entrar no Reino dos céus.

Família do senhor Antônio Rodrigues

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Paulo Diniz, ex-presidente do Vila morre de Covid-19 depois de perder o filho

O último mandato de Paulo Diniz foi em 2012 e 2013, no comando do conselho deliberativo

Publicados

em

O ex-presidente do Vila Nova, Paulo Diniz, morreu nesta segunda-feira (12) vítima da Covid-19. A notícia foi confirmada pelo clube. O dirigente colorado, que esteve no comando do time no início dos anos 2000, estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva e não resistiu. Seu filho, Paulo Júnior, também morreu da doença.

O último mandato como presidente executivo foi em 2002 e 2003, no entanto, Paulo Diniz esteve à frente do conselho deliberativo do time em 2012 e 2013. O Vila Nova usou as redes sociais e seu site para destacar a importância do dirigente e lamentar a perda.

Outro dirigente colorado também segue na luta contra a Covid-19. O ex-presidente Joás Abrantes, que dirigiu o clube de 2012 até 2014, está internado na UTI, porém ele não está entubado.

 

Veja a nota do Vila Nova:

É com pesar, consternação e profunda tristeza que o Vila Nova Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Paulo Diniz, ex-dirigente e ex-presidente do clube. Paulo faleceu na tarde desta segunda-feira, 12, vítima fatal da Covid-19. Internado há dias na UTI, não resistiu à doença e se juntou ao filho Paulo Júnior, também vítima fatal do novo coronavirus.

Paulo foi presidente executivo e do Conselho Deliberativo do Vila no início dos anos 2000. Seu último mandato foi em 2012-2013, à frente do CD. À familiares e amigos, os mais sinceros sentimentos da Instituição que tanto recebeu a devoção de Paulo. Que ele possa encontrar descanso eterno no colo do Pai.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rubiataba: Falece o advogado Dr. Achiles João
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA