O poeta Braulio Bressa comemora vitória contra o COVID

Publicados


source


Bráulio comemora recuperação após complicações por causa da Covid-19
Reprodução/Twitter

Bráulio comemora recuperação após complicações por causa da Covid-19


Braulio Bressa, o poeta do Programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, postou em sua conta do Instagram, nesta tarde (19), que venceu o COVID. “Um dia desses eu tava numa UTI com COVID, hoje eu tô tomando uma, dançando um forró com a menina que eu gosto e recuperando a sandália cheio de estilo. Obrigado Deus! Viver é massa!”, declara Braulio.


Bráulio chegou a ficar internado com Covid-19 , mas ele teve alta no mês passado (maio) após ficar cinco dias em um hospital de Fortaleza. Segundo o colunista Leo Dias, ele foi infectado pela doença causada pelo novo coronavírus durante gravações para o Globoplay.


As gravações mencionadas, nas quais Bráulio estava trabalhando, se referem a uma série documental que vai abordar a vida do poeta e o impacto que as poesias dele causaram na vida das pessoas.

Você viu?






Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jennifer Lopez fala sobre quase desistência da carreira
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Letícia Cazarré filma momento fofo dos filhos caçulas deitados juntos: ‘Beijinho’

Publicados

em

Em um momento de descontração, Letícia Cazarré aproveitou para gravar os filhos mais novos, Maria Guilhermina e Estêvão, que estavam deitados juntos. Mesmo com apenas um mês, o caçula de Juliano Cazarré fez caras e bocas ao lado da irmã.

“Quem tá aqui na cama da irmã! Guilhermina, você tá abraçando seu irmão?”, disse a influenciadora. A pequena passou a balançar a cabeça em sinal de negação, então a mãe alertou: “Tem que abraçar, dá um beijinho nele”.

Eles são pais de Vicente, de 14 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de 5, Maria Madalena, de 3, Maria Guilhermina, de 1 ano e 10 meses e Estevão, de 1 mês. Em conversa com a Quem, o ator relatou como é o dia a dia de cuidados dos meninos e meninas. O casal optou por não contratar babás para o cuidado com as crianças. “Está tudo bem lá em casa e a família está boa. É uma molecada grande, sempre bastante trabalho, mas uma alegria”, destacou.

Estêvão e Maria Guilhermina, filhos de Juliano e Letícia Cazarré — Foto: Reprodução/Instagram

Leia Também:  'BBB 22': Thiaguinho é a atração da festa deste sábado (19)

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA