Orochi procurou Cauã Reymond após ataque de pitbulls: ‘Foi resolvido’

Publicados

O rapper Orochi, que está sendo investigado pela polícia por conta do ataque de seus pitbulls a Cauã Reymond e outros moradores do condomínio em que os dois moram, no Rio, ligou para o ator no mesmo dia do fato. Segundo a assessoria de imprensa do ator, o contato foi feito por meio de mensagem, os cães foram retirados do local e ”tudo ficou resolvido entre eles, com Cauã sendo um grande admirador do trabalho de Orochi”.

O ataque aconteceu no último dia 12, por volta das 20h30, quando Cauã Reymond passeava com seus dois cães, a mulher, a modelo Mariana Goldfarb, e sua filha, Sofia, de 10 anos. Na hora, os pitbulls, que ficavam soltos e sem coleira nas ruas do condomínio, começaram a brigar entre si. Num gesto de proteção, um dos cachorros do ator, que estava na coleira, saiu correndo na direção dos pitbulls para defender a família do ator, que procurou a polícia depois do incidente.

Leia Também:  Quanto Mais Vida, Melhor: relação de Neném e Tina é abalada após briga

Orochi informou, por nota, que os “fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário”. “Os cães não são de minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães, eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar. Apesar disso, há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de criminoso”, disse o cantor.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Após separação, Gracyanne Barbosa declara amor à Belo, em entrevista: ‘Ainda amo’

Publicados

em

No fim da tarde desta quinta-feira (18), a notícia de que Gracyanne Barbosa e Belo colocaram um ponto final em seu casamento chocou a web. Ao vivo, durante o programa ‘Fofocalizando’, o jornalista Leo Dias conversou com a influenciadora fitness, que se manifestou sobre os rumores de que teria traído o cantor.

Na mensagem, Gracyanne afirmou que ainda ama Belo e que gostaria de ultrapassar a crise. A influenciadora fitness ainda se manifestou sobre Gilson, personal trainer apontado como seu amante. Segundo ela, os dois viveram, sim, um affair, no entanto, o casal já estava separado quando tudo aconteceu.

Além da nota, Leo Dias também expôs a foto do rapaz. “Belo é o homem da minha vida, mas o magoei demais”, lamentou ela. “Não estou [com Gilson], já estive (…) Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim”, acrescentou a influenciadora. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-BBB Ivy Moraes subirá ao altar na primeira quinzena de dezembro em Cancún
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA