Acidente no trevo saída para Ceres

Acidente na GO 230, deixa uma mulher ferida em capotamento com saída de pista

Publicados

Por volta das 16h50 deste sábado (10), o Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia GO 230, há 10 km do trevo da saída para Ceres, onde o condutor havia perdido o controle do veículo, fazendo com que ele capotasse, saísse da pista e colidisse com a estaca de uma cerca.

Os socorristas aos chegarem no local se depararam com o condutor fora do veículo, sem lesões aparentes, reclamando apenas de dor no tórax – local do cinto de segurança. No interior do veículo se encontrava uma vítima, do sexo feminino, com ferimento corte contuso de grande extensão no crânio, ferimento corte contuso no braço direito e suspeita de fratura de fêmur direito.

O Corpo de Bombeiros realizou à sinalização do local, estabilização do veículo e retiraram a vítima do interior do veículo, sendo repassada a guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prosseguiu com o atendimento e transporte. Já o condutor do veículo recebeu atendimento da guarnição de resgate dos bombeiros, e recusou o transporte.

Leia Também:  Caminhoneiro se surpreende ao filmar maior espécie de tatu do mundo, em Porangatu; Assista

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Carreta tem teto arrancado durante colisão zona rural deixa motorista morto na GO-164

Conforme a corporação, quando as equipes de resgate chegaram no local, encontraram a vítima já sem vida. A Polícia Técnico Científica foi acionada para os procedimentos periciais quando os bombeiros montaram um sistema multiplicador de força para retirar o corpo da parte inferior da ponte.

Publicados

em

Carreta tem teto arrancado durante colisão zona rural deixa motorista morto na GO-164. Fotos: Corpo de Bombeiros

O motorista de 37 anos que conduzia uma carreta que transportava milho morreu em um grave acidente na zona rural de Quirinópolis, na tarde desta terça-feira (23). Conforme o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência, a carreta bateu na mureta lateral da ponte sobre o córrego da Formiga, tombando em sequência. Em decorrência do impacto o teto da cabine foi arrancado, resultando na morte do condutor, que foi arremessado para fora do veículo e caiu dentro do córrego.

Conforme a corporação, quando as equipes de resgate chegaram no local, encontraram a vítima já sem vida. A Polícia Técnico Científica foi acionada para os procedimentos periciais quando os bombeiros montaram um sistema multiplicador de força para retirar o corpo da parte inferior da ponte.

As equipes de uma usina que fica perto do local do acidente, prestaram apoio na liberação e limpeza da pista, devido à grande quantidade de milho espalhada sobre a rodovia GO-164 após o acidente.

Leia Também:  Jaraguá: Família oferece 2 mil reais por informações do paradeiro de Samuel Gomes

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA