Paola Carosella rebate rejeição à  vacina Coronavac: “Quero muito”

Publicados


source


“Seria muito ruim se eu ficasse”, detona Paola Carosella sobre real motivo de se demitir do MasterChef
Bruno Silva

“Seria muito ruim se eu ficasse”, detona Paola Carosella sobre real motivo de se demitir do MasterChef



Paola Carosella ao ver um relato hoje no Twitter, em crítica a vacina Coronavac, rebate: “Obrigada pela dica! Vou tentar esse semana que vem! Eu quero muito CoronaVac!”.

Tudo começou quando Paola Carosella viu no Twitter hoje um relato de que, em um posto de saúde de São Paulo, as pessoas estão se recusando a tomar a vacina Coronavac, do Instituto Butantã com a farmacêutica Sinovac. Esta vacina em relação as demais, nos últimos dias, tem sido objeto de críticas em relação a sua eficácia pela população


No dia de hoje o Brasil alcançou a marca de 24,1 milhões de vacinados com duas doses de imunizante contra a covid-19, o que corresponde a 11,41% da população nacional.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tico Santa Cruz volta a falar de sexualidade fluida e carreira política
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Morre Jay Pickett no set do seu novo filme

Publicados

em


source
Jay Pickett
Reprodução

Jay Pickett

Morreu Jay Pickett, 60, na sexta-feira (30) – a confirmação do falecimento só aconteceu hoje (1). Conhecido por seu trabalho em “General Hospital”, “Days of our lives” e “Busca Alucinante”, o ator estava filmando seu novo projeto “Treasure Valley” quando morreu repentinamente, antes de gravar uma cena. Ele deixa a mulher Elena Marie Bates e três filhos.

A equipe de filmagem divulgou hoje uma nota falando sobre o ocorrido:

“Muitos de vocês já ouviram falar sobre a tragédia que aconteceu há dois dias. Jay Pickett, o nosso principal homem, escritor, produtor e criador deste filme faleceu de repente enquanto estávamos no local a preparar-nos para filmar uma cena. Não há explicação oficial para a causa da sua morte mas parece ter sido um ataque cardíaco. Todos os presentes tentaram o máximo possível para mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e nós choramos pela família dele que está tão devastada com essa tragédia chocante.

Como muitos de nós sabemos, o Jay era um homem incrível. Ele era gentil, doce e generoso. Foi um dos melhores atores com quem já trabalhei e foi uma honra colaborar com ele. Todos os que o conheceram, mesmo para o breve momento, puderam sentir o seu calor, o seu espírito maravilhoso. É difícil encontrar as palavras agora para dizer mais. Os seus amigos mais próximos disseram que ele estava muito feliz a fazer o Treasure Valley e a minha esperança é que ele realmente estivesse.

Leia Também:  Ex-BBB Danrley é aprovado na UFRJ e pretende mudar vidas nas favelas

Ele estava fazendo o que amava: atuar, montar a cavalo, fazer filmes. E ele foi magnífico.

– Travis Mills”


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA