“Passaporte da vacina” é ignorado em show de Ney Matogrosso e cliente não perdoa

Publicados


source
Ney Matogrosso
Reprodução/Instagram

Ney Matogrosso


Ao acessar o site do Teatro Riachuelo, que fica no Shopping Midway Mall, em Natal, o usuário dá de cara com a mensagem que alerta para as novas regras de segurança e diz: “É obrigatória a comprovação de vacina contra a Covid-19”. Até aí, tudo certo! Mas parece que, na prática, as coisas não funcionam bem assim.

Pelo menos foi o que deu a entender um influenciador digital natalense que foi ao show Bloco na Rua, de  Ney Matogrosso, no último dia 25, e descreveu por meio do seu perfil no Twitter uma das cenas que presenciou e alguns trechos da conversa que teve com uma das funcionárias do local.


Ao questionar o motivo pelo qual não estavam solicitando o cartão de vacinação para todas as pessoas, já que era lei, ele disse ter ouvido da atendente a seguinte resposta: “Muitas delas, a gente já conhece”. Depois, ao abrir um parêntese para dizer que a “casa estava lotada de idosos”, destacou que “esse, infelizmente, é o Brasil dos absurdos”.

Leia Também:  Graciele Lacerda posta indireta e web atribui a Zilu: "Vai ter que engolir"

Leia Também


Print do post do influenciador digital que falou sobre o 'passaporte da vacina'
Divulgação

Print do post do influenciador digital que falou sobre o ‘passaporte da vacina’


Vale destacar que o governo do Rio Grande do Norte liberou eventos de massa no estado, com a condição de que os participantes já tenham sido imunizados. De acordo com o decreto, a decisão tem validade indeterminada e pode ser revista a qualquer tempo em função do cenário epidemiológico.

Procurado, o pessoal do Teatro Riachuelo, administrado pela Opus Entretenimento, respondeu dizendo que verificaria internamente com a equipe e retornaria em breve. O espaço, no entanto, segue aberto para um posicionamento.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Tiago Abravanel é liberado pelo marido para beijar na boca no BBB22

Publicados

em


source
Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos
Reprodução/Instagram

Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos


Tiago Abravanel ganhou um “vale night” do marido, Fernando Poli, para beijar na boca ao longo do BBB22, que estreia nesta segunda-feira (17), na Globo. Mas a autorização tem limites: não pode passar de selinhos e ir para debaixo do edredom está terminantemente proibido.


Quem contou o segredo foi Lígia Abravanel, irmã do ator, durante sua participação no Space do Muka, no Twitter, realizado na noite deste domingo (16). Para o marido do neto de Silvio Santos, ele abriu a brecha por conta da carência que ele poderá vir a sentir durante o período em que estiver confinado.

Leia Também

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, informou a irmã de Tiago.

Leia Também:  Corpo da atriz Mabel Calzolari será cremado nesta sexta-feira (25)

Outro ponto comentado ao longo do bate-papo foi o posicionamento político do ator. Lígia disse que ele não costuma entrar em debates neste sentido, mas afirmou que ele é anti-Bolsonaro e que usará o espaço para militar contra a gordofobia e pelas pautas LGBTQIA+.

“Inclusive, acho uma pena não ter uma mulher gorda no programa”, comentou Ligia. E por ser gordo, Tiago conseguiu levar menos figurinos para o programa do que outros participantes.

“Eles autorizam uma mala de 32kg, mais uma mochila e uma mala pequena. Muita coisa ficou de fora. Mas comparado à bagagem de Jade Picon, ele está levando muito menos coisas, porque os tamanhos das roupas dele são bem maiores”, comentou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA