Paulo Betti se desculpa após comparar Weverton, do Palmeiras, com goleiro Bruno

Publicados


source
Paulo Betti e Weverton
Reprodução/Instagram

Paulo Betti e Weverton

Após a conquista do título da Copa Libertadores da América , no último sábado (27), o goleiro Weverton, do Palmeiras , agradeceu a Deus em entrevista transmitida ao vivo. O discurso religioso (veja abaixo) foi criticado pelo ator Paulo Betti, que comparou o palmeirense ao goleiro Bruno , ex-Flamengo e condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.

“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, tuitou o ator, que apagou o post após a repercussão negativa do comentário, que se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social.

Leia Também:  Aguinaldo Silva usa imagem de Nazaré para falar sobre fase de transição em SP

Leia Também

Ao GLOBO, Paulo Betti diz que se arrepende pela publicação na rede social. Em entrevista ao Uol, Weverton ressaltou que “não tem rancor” e que já perdoou o ator. “Ele sabe que errou, mas eu desculpo e perdoo, sem problema nenhum”, afirmou o goleiro.

“Errei, fiz um post infeliz, impensado. Mas que bom que ele me desculpou. Acho o Weverton um grande goleiro, e fiquei muito feliz em saber que ele me perdoou. Ele teve uma grandeza aí. Agora é bola pra frente”, frisa Betti. “Fui infeliz por misturar religião, política e futebol. São coisas distintas, e que não dá para misturar”, diz. 

Leia Também

Alvo de ataques promovidos por bolsonaristas e palmeirenses, Betti diz que tem respondido a todas as pessoas que o abordam, por meio de mensagens e comentários nas redes sociais, para falar sobre o assunto.

“Quase todo mundo me entende: 95% das pessoas que começam me desancando no Instagram depois entende meu pedido de desculpas. Reconheço que errei. Claro que sei que não fui correto. A intenção não era ofender ninguém, mas no Twitter é assim: você acaba postando o que não era para postar. E tudo é uma questão de aprendizado. Nunca é tarde para crescer”, diz Paulo Betti, que fechou a conta no Twitter temporariamente.

Leia Também:  Gil do Vigor participa do 'Vai Que Cola' antes de ir para o Estados Unidos
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fábio Porchat faz piada polêmica com caso de morto em banco e é detonado: ‘Chato’

Publicados

em

Durante o programa ‘Encontro‘, comandado por Patrícia Poeta, Fábio Porchat foi o convidado desta quinta-feira (18), e acabou dividindo opiniões ao fazer uma piada com o caso de um homem morto que foi levado ao banco.

Na ocasião, o humorista foi até a plateia, enquanto uma mulher se fingia de morta e, mexendo os braços da senhora, ele disse: “Quero só dizer que ela adorou a estreia ontem do programa, foi muito legal. Ela estava assistindo super o programa, e ela riu pra caramba. Foi muito bacana…”.

Em poucos minutos, o nome de Fábio Porchat se tornou um dos mais comentados no X/Twitter: “Não acho que foi um caso pra brincar assim, ‘”, disse um internauta. “Que mimimi, não vi nada demais”, rebateu outro. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Andressa Suita posta música que diz: "Jurei por deus não morrer por amor"
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA