Plantão Policial

PC conclui inquérito de tentativa de homicídio ocorrida há mais de 15 anos, em Jaraguá

Publicados

No início do mês de dezembro do ano de 2004, no período noturno, a vítima conduzia a sua camionete e perto de sua residência, localizada próximo ao Lions Clube, observou que estava sendo seguida por dois indivíduos em uma motocicleta.

A vítima parou o seu veículo e o condutor da motocicleta se aproximou e um dos indivíduos chegou a chamar a vítima pelo nome. Em seguida, o garupa da motocicleta começou a atirar, com uma arma de fogo, na direção da vítima, sem oferecer qualquer chance de defesa. O primeiro disparo atingiu o veículo da vítima. Já o segundo atingiu o pescoço da vítima. Um terceiro disparo também atingiu o veículo.

Por estar próximo de casa, o cachorro que a vítima possuía começou a latir e, então, os marginais empreenderam fuga. A vítima foi socorrida e sobreviveu. Após inúmeras diligências, a vítima reconheceu apenas o responsável pelos disparos. O autor, após investigações, ainda não foi encontrado, mas responderá sim pelo grave crime. A vítima pressupõe que a motivação pode ser passional.

Leia Também:  Dia das Crianças terá evento de adoção de pets, em Goiânia

A Polícia Civil (PC) acredita em crime encomendado e fará minuciosas diligências no sentido de descobrir o mandante ou os mandantes, já que o crime não está prescrito.

O inquérito foi finalizado e o autor, identificado e qualificado, foi indiciado por homicídio qualificado tentado.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal

A Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Publicados

em

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal. Fotos: PM

Na manhã de terça-feira (23) foram encontrados os corpos de Mario Domingos de 59 anos e de Maria Batista de Oliveira de 68 anos. O casal foi encontrado morto dentro de uma casa na zona rural de Cristalina. Conforme informações, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho das vítimas estranhou o fato de não ter tido retorno dos pais e das câmeras da casa não estarem funcionando. Em decorrência dos fatos, ele entrou em contato com um vizinho para saber se havia tido queda de energia no local e pediu para o vizinho ir até a casa dos seus pais ver se estavam bem.

Após receber uma ligação do vizinho, afirmando que tinha encontrado os pais dele mortos em casa e que a cena era brutal, o filho acionou a PM. No boletim de ocorrência, a PM informou que no local do crime, encontraram sinais de arrombamento e desordem, o que, segundo a Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Leia Também:  Forças policiais realizam prisão de suspeito de tentativa de homicídio na zona rural de Jaraguá

Um facão utilizado supostamente para matar o casal foi encontrado ao lado dos corpos e de acordo com a PC, um homem chegou a ser preso e levado para a Delegacia, suspeito de ser o autor do crime, mas foi solto por falta de provas.

O suspeito não teve a identidade divulgada, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA