Plantão Policial
PC encontra drogas dentro de uma bolsa de criança, em Carmo do Rio Verde
Também foi encontrado na residência do suspeito uma arma de fogo, tipo revólver, calibre .38, carregado com cinco munições.

Nesta quinta-feira (8), Policiais Civis do Estado de Goiás, através da Delegacia de Carmo do Rio Verde, com apoio da DP de Ceres, cumpriram, mandado de busca e apreensão na residência de J.P.C, investigado pelo crime de tráfico de drogas.
Durante a operação foram apreendidos um tablete de maconha, duas pequenas porções também de maconha, relevante quantidade de cocaína, uma balança de precisão e sacos plásticos utilizados para embalar as drogas, tudo encontrado dentro de uma bolsa azul, pertencente a uma criança, filho do investigado.
Além disso, dentro do guarda roupas de J.P.C, foi localizada uma arma de fogo, tipo revólver, calibre .38, carregado com cinco munições.
No momento da operação, o suspeito não estava no local, sendo os objetos ilícitos apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Carmo do Rio Verde, onde será instaurado inquérito policial para conclusão da investigações.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


PLANTÃO POLICIAL
A importância da ética na PMGO
- 6 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- ESTADO5 dias atrás
Como está a ponte que liga Rialma a Nova Glória na BR-153? Assista
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Resgatados 40 cavalos em abatedouro clandestino especialista em “hambúrgueres”, em Anápolis
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Homem mata esposa e se mata em seguida
- CIDADES4 dias atrás
Agricultora de Ceres colhe manga com 2 quilos
- Acidente2 dias atrás
Acidente com carro de luxo tira vida de médico na BR-060, em Anápolis; Assista
- ESTADO5 dias atrás
Nota de pesar pela morte do policial civil Rafael da Gama Pinheiro
- 7 dias atrás
Polícia encontra jornalista morto e com mãos amarradas e amordoçado