Um candidato foi apontado como suspeito de comprar votos por R$ 200,00 em Firminópolis. Conforme a Polícia Civil (PC), na casa do suspeito foram apreendidos um caderno com anotações, que formava uma lista de nomes de eleitores.
A PC acredita que seria um controle de eleitores que deveriam votar em candidatos indicados pelo investigado.
O delegado Tiago Junqueira, de Iporá, relatou que o investigado fazia promessas em um vídeo, que circulou nas redes sociais, oferecendo pagar R$ 200,00 por cada voto que conseguisse para um candidato a vereador e para um outro candidato a prefeito.
Com as informações e apurações, a PC requereu à Justiça Eleitoral a busca e apreensão, o que foi deferido, sendo cumprido nesta sexta-feira (6).
JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres













































