Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

PC realiza operação e cumpre mandados contra suspeitos de vender conteúdo de pornografia infantil na internet em Goiás

Conforme a PC um mandado de prisão preventiva foi cumprido em Goiânia e outras duas pessoas foram presas em flagrante

publicidade

Uma operação da Polícia Civil (PC) cumpriu mandados em Goiás na manhã desta terça-feira (20) contra suspeitos de vender conteúdo de pornografia infantil da internet. Conforme à investigação, até o momento, foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, um mandado de prisão preventiva e duas prisões em flagrante. A ação foi realizada nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Inhumas, Senador Canedo, Anápolis, Mara Rosa, Uruaçu, Mozarlândia, Jataí e Mineiros.

Segundo a PC, um mandado de prisão preventiva foi cumprido em Goiânia e esse investigado, de acordo com a polícia, criava dezenas de grupos de vendas de conteúdo de exploração sexual infanto juvenil, enviava convite e “amostras” dos materiais para depois vendê-los.

A PC informou também que as duas pessoas presas em flagrante estavam armazenando, no momento da operação, uma grande quantidade de material de exploração sexual infantil. Essas prisões aconteceram em Senador Canedo e Mara Rosa. Os agentes apreenderam vários dispositivos eletrônicos que foram submetidos à perícia para análise.

Leia Também:  PRF apreende mais de meia tonelada de droga escondida no tanque de combustível de veículo; Assista

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, razão pela qual a nossa reportagem não localizou a defesa dos mesmos.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade