Plantão Policial

PC realiza prisão de modelos de sites eróticos por extorquir 50 mil de clientes de Goiás

De acordo com as apurações da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), as investigadas estariam se aproveitando da fragilidade das vítimas para enganá-las e forçá-las a fazer as transferências bancárias.

Publicados

A Polícia Civil (PC) do Estado de Goiás cumpriu mandados de busca e apreensão em Ribeirão Preto (SP), além de determinar o bloqueio de bens de duas modelos em um site de conteúdo erótico que residem na cidade paulista.

A operação ocorreu na última quinta-feira (5), mas só foi divulgada pela PC nesta terça-feira (10). As mulheres são suspeitas de estelionato, ao ameaçar revelar a identidade de clientes se eles não as repassassem grandes quantias de dinheiro.

De acordo com as apurações da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), as investigadas estariam se aproveitando da fragilidade das vítimas para enganá-las e forçá-las a fazer as transferências bancárias.

Em um caso específico, as mulheres teriam recebido mais de R$ 50 mil de um cliente do interior de Goiás, que teria desenvolvido transtornos psicológicos, chegando a atentar contra a própria vida.

Na ocasião, foram apreendidos objetos e aparelhos eletrônicos na residência das modelos, que serão levados para análise dos peritos da PC. Os nomes das envolvidas não foram divulgados.

Leia Também:  Duas pessoas ficam feridas após colisão frontal na GO-305

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Corpos encontrados são de família desaparecida em Alvorada do Norte, diz polícia

Conforme a PC, a família estava desaparecida desde 25 de fevereiro, e as investigações indicaram que eles teriam sido mortos e enterrados no local onde viviam.

Publicados

em

Corpos encontrados são de família desaparecida em Alvorada do Norte, diz polícia. Foto: PC

A Polícia Civil (PC) havia localizado na manhã desta quarta-feira (12) três corpos em uma fazenda. Após os exames periciais, foi constatado que os corpos são de um homem, uma mulher grávida de oito meses e uma criança de 1 ano e 8 meses. Eles foram encontrados em uma propriedade rural na região do Assentamento P.A. Corrente, que fica à cerca de 70 quilômetros de Alvorada do Norte.

Conforme a PC, a família estava desaparecida desde 25 de fevereiro, e as investigações indicaram que eles teriam sido mortos e enterrados no local onde viviam. A Polícia Técnico Científica foi acionada para perícia, e as buscas pela autoria do crime continuam.

Confira a nota da PC, na íntegra: 

A Polícia Civil Goiás informa que a Delegacia de Polícia de Alvorada do Norte, em ação conjunta com o Corpo de Bombeiros Militar, localizou três corpos em uma propriedade rural situada na região do Assentamento P. A. Corrente, a cerca de 70 km de Alvorada do Norte. A família comunicou o desaparecimento dos parentes no dia 25 de fevereiro: um homem, uma mulher grávida de 8 meses e uma criança de 1 ano e 8 meses. Desde a notícia do fato, a PCGO realizou inúmeras diligências na tentativa de localizar os paradeiros dos envolvidos. Durante as investigações, foi levantada a informação de que possivelmente a família teria sido morta e enterrada na propriedade rural em que viviam. Foi realizada varredura em toda a propriedade rural, que possui a extensão de 6 alqueires, e localizadas as ossadas. A retirada dos cadáveres foi efetuada e a PCGO acionou a Polícia Técnico-Científica para recolhimento do material humano e encaminhamento para perícia. As investigações continuam para localização do autor do crime.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goianésia, homem morre em confronto com a PM
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA