Petição pede “já que era pra tombar, tombou” no discurso de eliminação de Karol

Publicados


source
Karol Conká
Reprodução

Karol Conká

A maioria dos telespectadores do ‘BBB 21’ não vê a hora de Karol Conká ser eliminada. Com isso, até um abaixo-assinado foi criado para que o momento da eliminação da artista seja ainda mais icônico. Os mais de 10 mil assinantes pedem que Tiago Leifert use a frase “Já que era pra tombar, tombou” no discurso de eliminação, como referência ao hit da artista ‘Tombei’.

“A Jaquepatombá está causando muita revolta em toda a internet, e não é novidade que o público a quer eliminada, então vamos fazer essa eliminação acontecer em grande estilo, assine esse abaixo assinado e contribua com a felicidade brasileira e memes no twitter”, diz o texto da petição .

“Vamos nos unir contra ela, e tenho fé que iremos conseguir. Já que era pra tombar, querida Karol, você tombou. Estamos ansiosamente aguardado pela sua presença aqui fora conosco, onde você deixará os participantes da casa em paz, e nossos corações brasileiros felizes novamente”, concluiu. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Equipe de Davi explica por que ele ainda não se encontrou com Mani Rêggo: ‘Agenda’

Publicados

em

Após vencer o Big Brother Brasil 24 e deixar o confinamento, Davi Brito chamou a atenção por não ter se encontrado com a sua namorada, Mani Rêggo.

Diversos rumores surgiram nas redes sociais, mas a equipe do ex-BBB resolveu soltar uma nota para esclarecer os fatos: “Sabemos que a agenda de um campeão de um reality é totalmente corrida e, devido aos compromissos, não conseguiu se reencontrar com Mani. Mas podem ter certeza de que, assim que tiver oportunidade, nosso menino irá encontrá-la, assim como toda a sua família”.

Inclusive, na manhã desta quinta-feira (18), diversos internautas apontaram uma suposta indireta de Ana Maria Braga com a mensagem do dia: “Presta atenção no valor que as pessoas te dão, porque ninguém é tão ocupado assim! É tudo uma questão de prioridade! Vale para todo mundo”.

Leia Também:  Com filho no colo, Paulo André encanta web ao cantar pagode em live

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA