Operação Cidade Segura

PM apreende arma de fogo em Carmo do Rio Verde

A PM ao realizar uma abordagem policial em um restaurante e conveniência, um jovem que estava no local estava armado com uma pistola.

Publicados

A Polícia Militar (PM), em patrulhamento em Carmo do Rio Verde no Vale do São Patrício, na operação “Cidade Segura”, na sexta-feira (22) por volta das 22h25, na Avenida João Marinho de Souza, s/nº, região central, em um restaurante e conveniência, foi realizada abordagem policial em diversas pessoas que estavam no estabelecimento, algumas em atitude suspeita.

A proceder a abordagem de um jovem de 24 anos, identificado pelas iniciais V. C. V. foi constatado um volume na cintura. Ao ser indagado se ele portava droga ou arma de fogo, o mesmo respondeu que estava armado. Assim, foi apreendida uma pistola Taurus 9mm modelo G2C, com 10 munições intactas.

O jovem foi conduzido para o Hospital Municipal local para confecção do relatório médico e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de aposentado que saiu para cobrar dívida é encontrado perto de penhasco em Goiás
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

45ª Convocação de Policiais Militares para Teste de Avaliação Física Anual – CSIPM

Publicados

em

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Uruana, PM recupera objetos oriundos de furtos ocorridos em zona rural
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA