Plantão Policial

PM realiza prisão de dupla que matou vaca para roubar a carne e filmou a ação; Assista

A dupla, o carro, o bovino e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Publicados

A Polícia Militar (PM), realizou a prisão de dois homens suspeitos de matarem gado para roubar a carne em uma propriedade rural de Quirinópolis. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (22). A dupla foi detida em um bloqueio da PM, que encontrou, no telefone de um deles, um vídeo gravado no momento do abate do animal.

A PM também informou que a dupla estava em uma picape Fiat Strada e na carroceria do veículo, os militares localizaram o gado, dividido em partes e sem procedência comprovada.

No celular de um dos suspeitos, os policiais encontraram um vídeo que mostrava o abate de um bovino. Logo em seguida, o suspeito que atira no animal, desce do carro e vai até ele.

Os policiais apreenderam ainda uma espingarda calibre 22, 40 munições intactas de calibre 22 e várias ferramentas como: moto serra, cordas, facas e machado. Um dos detidos usa tornozeleira eletrônica.

A dupla, o carro, o bovino e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Quirinópolis para os procedimentos de praxe. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Itapaci registra mais um homicídio
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Caso Wanderson: Mãe e filha são sepultadas em Corumbá de Goiás

As buscas por Wanderson se concentram em três cidades do Entorno do DF. Além de Corumbá de Goiás, a força tarefa também faz buscas em Alexânia e Abadiânia.

Publicados

em

Os corpos da mulher, de 21 anos, e a filha, de quase dois, foram sepultadas, na manhã desta terça-feira (30), em um cemitério de Corumbá de Goiás. A mãe e a filha, foram veladas na mesma cidade e teriam sido assassinadas por Wanderson Mota Protácio com golpes de faca, no último domingo (28). Familiares e amigos acompanharam os sepultamentos.

O suspeito, que tem 21 anos, também é apontado como o suspeito de assassinar um fazendeiro de 73 anos. As investigações apontam que o foragido trabalhava como caseiro para o homem. A mulher da vítima de 45 anos, sobreviveu ao ataque e está consciente, orientada e estável.

As buscas por Wanderson se concentram em três cidades do Entorno do DF. Além de Corumbá de Goiás, a força tarefa também faz buscas em Alexânia e Abadiânia. O delegado responsável pelo caso, Tibério Martins Cardoso, disse que a estimativa é de 70 policiais trabalhando no caso.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Jaraguá, motociclista sofre acidente em rotatório e está em estado grave; Assista
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA