Plantão Policial
PM realiza prisão de homem em flagrante por furto de carne em supermercado em Rialma
A PM com base nas imagens das câmeras de segurança, iniciou diligências e o suspeito foi localizado no início da noite na Rua “E” esquina com a Rua 02, no centro de Rialma. Na ocasião em que foi abordado, o homem confessou o furto e foi reconhecido pela vítima.

Na manhã da última terça-feira (4), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um homem em flagrante, após ele furtar carne de um supermercado localizado na Avenida Pedro Felinto Rêgo, em Rialma no Vale do São Patrício. Tudo começou quando o suspeito por volta de 09h30, entrou no supermercado fingindo ser um cliente, escolhendo produtos nas prateleiras e tentou realizar o pagamento no caixa. Entretanto, o seu cartão apresentou erro e o mesmo deixou as compras no local, saindo sem levar as compras.
O dono do estabelecimento e uma testemunha relataram à PM que o homem havia escondido carne em sua mochila enquanto fazia compras no supermercado, sendo o ato confirmado por imagens das câmeras de segurança do local.
Verdade é que o suspeito após a tentativa de pagamento fracassada, saiu do supermercado levando a carne sem pagá-la.
A PM com base nas imagens das câmeras de segurança, iniciou diligências e o suspeito foi localizado no início da noite na Rua “E” esquina com a Rua 02, no centro de Rialma. Na ocasião em que foi abordado, o homem confessou o furto e foi reconhecido pela vítima.
O suspeito foi conduzido para o Hospital Municipal para a realização de relatório médico e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. Durante o depoimento, ele confirmou o furto da carne, que foi recuperada pela PM.
A PC autuou o homem pelo crime de furto, tipificado no artigo 155 do Código Penal. Após os procedimentos na delegacia ele foi recolhido na Unidade Prisional onde está à disposição do Poder Judiciário.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


PLANTÃO POLICIAL
A importância da ética na PMGO
- 5 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- ESTADO4 dias atrás
Como está a ponte que liga Rialma a Nova Glória na BR-153? Assista
- PLANTÃO POLICIAL3 dias atrás
Resgatados 40 cavalos em abatedouro clandestino especialista em “hambúrgueres”, em Anápolis
- PLANTÃO POLICIAL3 dias atrás
Homem mata esposa e se mata em seguida
- CIDADES4 dias atrás
Agricultora de Ceres colhe manga com 2 quilos
- Acidente1 dia atrás
Acidente com carro de luxo tira vida de médico na BR-060, em Anápolis; Assista
- ESTADO4 dias atrás
Nota de pesar pela morte do policial civil Rafael da Gama Pinheiro
- 6 dias atrás
Polícia encontra jornalista morto e com mãos amarradas e amordoçado