Pocah chora ao descobrir que novo clipe foi censurado: “Mais caro da carreira”

Publicados


source
Pocah se revolta após clipe ser censurado
Reprodução

Pocah se revolta após clipe ser censurado


A cantora e ex-bbb Pocah chorou ao usar as redes sociais para lamentar que o seu novo clipe, batizado de “Muito Prazer” , foi censurado no YouTube nesta sexta-feira (30).

Em sua nova música de trabalho, Pocah quer passar a mensagem da liberdade do prazer feminino. A cantora explicou aos fãs que após a censura o vídeo perde alcance na divulgação. “Eu estou muito arrasada, muito triste. Meu clipe acabou de ser censurado. Para quem não sabe, quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, ele não é entregue a tantas pessoas. E, assim, a música perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não?”, lamentou Pocah

Pocah se revoltou ao lembrar que o clipe de “Muito Prazer” foi o mais caro da sua carreira. “É o clipe mais caro da minha carreira. É um trabalho lindo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música, e por que eu não posso falar disso? Em 2021, uma mulher falar sobre seus prazeres assusta e não é com todo mundo que acontece isso, é bem seletivo”, revelou Pocah.

Leia Também:  "Não se alimentava e nem respondia", diz filho de Orlando Drummond

No fim do desabafo, a cantora mencionou canais no YouTube que propagam fake news e questionou o motivo da censura não acontecer para eles. “No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Nasce primeira filha de Léo Santana e Lore Improta

Publicados

em


source
Lore Improta e Léo Santana
Instagram

Lore Improta e Léo Santana

Léo Santana anunciou, na manhã deste domingo (26), a chegada da pequena Liz, sua primeira filha com Lorena Improta. “Liz chegou, saúde e saúde. Deus abençoe vocês”, escreveu o GG da Bahia, que ainda mostrou a marca do pezinho de Liz em uma de suas mãos. A dançarina deu entrada na Maternidade Santa Maria, do Hospital Português, em Salvador, na madrugada de hoje , em trabalho de parto. Ela havia acabado de completar 40 semanas de gestação quando Liz começou a dar os primeiros sinais de que estava a caminho.

Na última quinta-feira (23), Lore falou sobre a reta final da gravidez de Liz: “A mamãe aqui não parou ainda (….). Um papo sério, essa noite foi puxada. Hoje está começando a dar sinais, estou com bastante azia, mais enjoadinha, com falta de ar também. As minhas contrações estão mais próximas, não é contração com dor, é de treinamento, está babado”. 

Anteriormente, no dia 13 de agosto, a dançarina falou sobre a rotina sexual nos últimos meses da gestação. “Então… Estou cansada demais nesta reta final  e fico com medo dela nascer. Léo que lute. Outra coisa: vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. ‘Sua médica não falou?’ Falou e falam toda hora, mas não quero que Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Estou tipo segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro”, revelou a loira, à época.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA