Polêmica! Fabíola Reipert usa notícia de jornal para desmentir Tatá Werneck

Publicados


source

Fabíola Reipert, que está à frente do quadro Hora da Venenosa, do “Balanço Geral”, da RecordTV, usou seu perfil no Instagram para rebater a fala de Tatá Werneck, que se referiu a ela no Twitter como “uma das pessoas mais amargas que já vi na vida”.

Tatá Werneck e Fabíola Reipert
Reprodução

Tatá Werneck e Fabíola Reipert


Isso porque a jornalista repercutiu no vespertino apresentado por Reinaldo Gottino a notícia de que a comandante do “Lady Night”, que estreia nova temporada no próximo dia 3, no Multishow, teria parado de seguir a sogra — a também atriz Valéria Alencar — no Instagram. Aí, foi aquele “deus nos acuda”.

“Caem as máscaras. Tatá Werneck deixou de seguir a sogra, Valéria Alencar. Falamos sobre isso nesta semana, na Hora da Venenosa. Nossa produção procurou Tatá, e ela mentiu, se fez de desentendida e disse que não percebeu que tinha deixado de seguir.

Agora, o jornal “Extra” publicou que a humorista tem problema com a sogra, sim, que Valéria não tem frequentado a casa do filho Rafael Vitti e ainda confidenciou a amigos que Tatá é ‘uma pessoa difícil’ e que não tem conseguido ver a neta (Clara Maria, de um ano)”, manifestou-se Fabíola para deleite da turma que adora ver o “fogo no parquinho”.

Leia Também:  BBB22 fará a Globo faturar R$ 700 milhões com patrocínios
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Susana Werner curte momento romântico com Júlio após reconciliação: ‘ É bom viver! ‘

Publicados

em

Susana Werner, de 46 anos, está de viagem pela Itália e publicou um vídeo, na manhã desta quarta-feira (17), em que aparece mostrando um pouco do que fez pelo país europeu. Na postagem, a atriz reuniu alguns momentos que viveu nos últimos dias e apareceu em clima de romance com Júlio César, de 44, de quem havia anunciado a separação em novembro do ano passado.

No vídeo, Susana aparece passeando por cidades italianas e se divertindo ao lado da família e de amigos. Em um dos trechos, ela está cantando em um karaokê e mostrou que estava ao lado do ex-jogador de futebol, em clima romântico, enquanto os dois disputavam o microfone e davam risada. “Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus”, escreveu Susana na legenda da publicação.

Leia Também:  Zé Felipe é detonado por divulgar música com DJ Ivis e dá unfollow no artista

Susana e Júlio César estavam casados há 21 anos, mas a atriz anunciou o fim da relação no final do ano passado e acusou o então ex-marido de violência patrimonial. Porém, rumores de uma reconciliação entre os dois surgiram em fevereiro deste ano. Na época, Werner postou uma foto na qual aparece com o jogador de futebol e os filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18. Recentemente, a atriz deu ainda mais provas da reconciliação com Júlio César ao resgatar uma foto antiga com o atleta. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA