Plantão Policial

PRF apreende droga avaliada em mais de R$ 6 mi em Jataí; Vídeos

Publicados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 52 quilos de pasta base de cocaína na tarde desta terça-feira (23) na rodovia BR-364, em Jataí. A droga estava em um fundo falso do carro e provoca um prejuízo à cadeia criminosa de cerca de R$ 6,5 milhões.

O veículo, um VW/Voyage era conduzido por um homem de 42 anos, que viajava sozinho. As características da viagem e o comportamento do condutor levantaram suspeitas por parte dos policiais, que fizeram buscas por todo o veículo. Os 52 tabletes de droga estavam escondidos em um fundo falso feito no assoalho do carro.

O homem disse que trabalha com manutenção de máquinas em Várzea Grande (MT), onde pegou a droga para transportar até Jataí. Como pagamento, ele receberia uma cirurgia de vesícula.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local, onde o homem responderá por tráfico, podendo pegar de 5 a 15 anos de prisão.

 

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois morrem em Jaraguá; Ambos foram alvejados em bares
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de mulher suspeita de aplicar “Boa noite, Cinderela” em idoso com necessidades especiais

Conforme as investigações, caso aconteceu no dia 16 de fevereiro deste ano

Publicados

em

A Polícia Civil (PC) realizou a prisão de uma mulher de 50 anos suspeita de usar o golpe “Boa noite, Cinderela” para roubar um idoso de 61 anos com necessidades especiais. O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro deste ano, no setor Conjunto Primavera, em Goiânia e ela foi presa nesta segunda-feira (1º).

A mulher foi detida pela PC em Cristianópolis e com a mesma os policiais encontraram a motocicleta, aparelho celular, capacete e mochila, todos roubados do idoso. Também foi apreendido o remédio psicotrópico usado para dopar a vítima.  Os objetos serão restituídos para à vítima.

A imagem da investigada está sendo divulgada pela PC, em conformidade com a Lei 13.869/2019 e Portaria 02/2020, para auxiliar na identificação de novas vítimas.

Modos operandi

As investigações mostram que a suspeita atraía as vítimas em sites de relacionamento e, mediante a utilização de um expediente conhecido como “Boa noite, Cinderela”, dopava as vítimas e roubava todos os bens que haviam nas residências, em especial veículos automotores, segundo a PC.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rialma: Veja quem são os candidatos a vereador que estão disputando uma vaga na Câmara
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA