Plantão Policial

PRF apreende mais de 31 kg de pasta base de cocaína em Bom Jesus de Goiás; Assista

A droga apreendida está avaliada em quase R$ 4 milhões.

Publicados

No final da tarde desta sexta-feira (18), no km 82 da BR 452, em Rio Verde (GO), uma equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF) avistou uma picape Fiat Toro, que trafegava em velocidade incompatível pela rodovia. Assim, foi iniciado um acompanhamento, sendo que o veículo foi abordado na BR 452, km 140, em Bom Jesus de Goiás (GO).

O veículo era conduzido por uma mulher e um homem ocupava o banco do passageiro. O veículo trafegava no sentido Rio Verde – Itumbiara. Ao ser parado e questionado sobre o motivo da viagem, os indivíduos ficaram bastante nervosos e inquietos, gerando suspeitas na equipe.

A condutora alegou que estava vindo de Goiânia e que iria para Itumbiara para visitar seu irmão e que conhecera o passageiro em um posto de combustíveis em Rio Verde. Ela levaria o passageiro até Itumbiara.

Em decorrência dos fatos, a equipe levou o veículo para a Unidade Operacional da PRF em Rio Verde, sendo realizada fiscalização minuciosa para busca de ilícitos ocultos.

Leia Também:  PC resgata mulher de cárcere privado em Santo Antônio do Descoberto

Após o procedimento, foi encontrada uma quantidade de 31 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 31.6kg. A droga está avaliada em R$ 3.792 milhões.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Rio Verde para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

A importância da ética na PMGO

Publicados

em

A ética é o alicerce da Polícia Militar do Estado de Goiás, moldando nossas ações e condutas e guiando-nos em direção a uma Instituição sólida e confiável. Ela nos orienta a agir com integridade, justiça e transparência em todas as áreas de nosso trabalho. Nossa missão é construir uma cultura ética sólida, em que cada policial militar compreenda a importância de agir de acordo com os princípios éticos estabelecidos nos códigos que norteiam nossa Corporação. O Código de Ética e Disciplina dos Militares do Estado de Goiás (Lei nº 19.969/2018) é o nosso guia para uma atuação exemplar.

Para acessá-lo, basta clicar no link:

https://legisla.casacivil.go.gov.br/pesquisa_legislacao/99843/lei-19969

Fonte: Policia Militar GO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presos quatro suspeitos de furtar fios de cobre de mineradora em Crixás
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA