Plantão Policial
PRF apreende veículo guinchado com drogas na BR 364; Vídeos

Na tarde desta quinta-feira (3), um veículo em pane que estava sendo rebocado por um auto socorro foi apreendido na BR 364, em Jataí, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A droga foi encontrada em um Ford Cargo (caminhão utilizado como auto socorro) que rebocava dois veículos em pane, um VW Gol e uma motocicleta.
Ao fiscalizar os veículos, o motorista do caminhão informou que foi acionado por dois homens, que eram seus passageiros, para prestar socorro a eles, em razão do VW Gol estar com pane mecânica, próximo a Serranópolis, a cerca de 100 km da cidade de Jataí.
Ao perceberem que os passageiros, de 39 e 42 anos, estavam bastante nervosos e com informações desencontradas, a PRF fez uma vistoria detalhada no interior do VW Gol quando foram encontrados, escondidos nas portas e interior dos bancos do veículo, 48 kg de maconha.
Eles foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes local para os procedimentos de praxe.
Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres


PLANTÃO POLICIAL
A importância da ética na PMGO
- 6 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- ESTADO5 dias atrás
Como está a ponte que liga Rialma a Nova Glória na BR-153? Assista
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Homem mata esposa e se mata em seguida
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Resgatados 40 cavalos em abatedouro clandestino especialista em “hambúrgueres”, em Anápolis
- CIDADES5 dias atrás
Agricultora de Ceres colhe manga com 2 quilos
- Acidente2 dias atrás
Acidente com carro de luxo tira vida de médico na BR-060, em Anápolis; Assista
- ESTADO5 dias atrás
Nota de pesar pela morte do policial civil Rafael da Gama Pinheiro
- 7 dias atrás
Polícia encontra jornalista morto e com mãos amarradas e amordoçado