Primo de Bruno Gagliasso ficou dois dias sem tomar banho pelo frio

Publicados

source
Bruno Gagliasso interagiu com o primo Lucas nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 23.05.2022

Bruno Gagliasso interagiu com o primo Lucas nas redes sociais


O gamer Lucas Gagliasso levantou uma questão nas redes sociais ao postar que estava há dois dias sem tomar banho por conta do frio. “Quem falar que toma banho todos os dias nesse frio está mentindo!”, escreveu o primo de Bruno Gagliasso nas redes sociais. O ator comentou a postagem de um perfil no Instagram que compartilhou o tuíte de Lucas:

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Eita. Aqui em casa só entra com banho, hein Lucas”.


O papo foi levantado no Twitter do gamer. Ele avisou aos seguidores que abriria uma livre depois que tomasse banho no último domingo e revelou que estava os dias sem.

Leia Também:  Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Em resposta ao primo, Lucas escreveu: “Vai falar que tu toma banho todo dia? Vou perguntar para Giovanna Ewbank para saber a verdade!”, arrancando mais risadas de internautas. O gamer ainda compartilhou publicação sobre seu tuíte do banho e brincou nos stories:

“Me deixou fracão mané”.


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Susana Werner curte momento romântico com Júlio após reconciliação: ‘ É bom viver! ‘

Publicados

em

Susana Werner, de 46 anos, está de viagem pela Itália e publicou um vídeo, na manhã desta quarta-feira (17), em que aparece mostrando um pouco do que fez pelo país europeu. Na postagem, a atriz reuniu alguns momentos que viveu nos últimos dias e apareceu em clima de romance com Júlio César, de 44, de quem havia anunciado a separação em novembro do ano passado.

No vídeo, Susana aparece passeando por cidades italianas e se divertindo ao lado da família e de amigos. Em um dos trechos, ela está cantando em um karaokê e mostrou que estava ao lado do ex-jogador de futebol, em clima romântico, enquanto os dois disputavam o microfone e davam risada. “Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus”, escreveu Susana na legenda da publicação.

Leia Também:  A Fazenda 13: tudo o que rolou na oitava formação de roça

Susana e Júlio César estavam casados há 21 anos, mas a atriz anunciou o fim da relação no final do ano passado e acusou o então ex-marido de violência patrimonial. Porém, rumores de uma reconciliação entre os dois surgiram em fevereiro deste ano. Na época, Werner postou uma foto na qual aparece com o jogador de futebol e os filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18. Recentemente, a atriz deu ainda mais provas da reconciliação com Júlio César ao resgatar uma foto antiga com o atleta. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA