Príncipe Philip é submetido a pequena cirurgia cardíaca

Publicados


source
O Duque de Edinburgh passa por uma cirurgia no coração
Reprodução

O Duque de Edinburgh passa por uma cirurgia no coração

O príncipe Philip , 99 anos, passou por uma pequena cirurgia cardíaca nesta quarta-feira (3) para corrigir um problema preexistente, informou o Palácio de Buckingham nesta quinta-feira (4). Ainda conforme a nota, o procedimento “foi um sucesso”.

“Sua Alteza Real permanecerá no hospital para tratamento, descanso e recuperação por um certo número de dias”, informou o comunicado sem dar muitos detalhes.

O duque de Edimburgo foi internado no hospital King Edward VI no dia 17 de fevereiro por conta de um “mal estar” que, dias depois, foi justificado por uma “infecção”.

Porém, no dia 1º de março, ele foi transferido para o St Bartholomew, também em Londres, por conta de problemas cardíacos.

Leia Também:  Pitty lança o novo EP "Casulo"

O marido da rainha Elizabeth II já passou por uma cirurgia cardíaca de grande porte em 2011, quando colocou um stent. Philip se “aposentou” das funções públicas em 2012, também por motivos de saúde, e raramente é visto em eventos abertos.

No início do ano, ele e a rainha Elizabeth foram vacinados contra a Covid-19 no Castelo de Windsor, onde passaram a maior parte do último ano em isolamento.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fábio Porchat faz piada polêmica com caso de morto em banco e é detonado: ‘Chato’

Publicados

em

Durante o programa ‘Encontro‘, comandado por Patrícia Poeta, Fábio Porchat foi o convidado desta quinta-feira (18), e acabou dividindo opiniões ao fazer uma piada com o caso de um homem morto que foi levado ao banco.

Na ocasião, o humorista foi até a plateia, enquanto uma mulher se fingia de morta e, mexendo os braços da senhora, ele disse: “Quero só dizer que ela adorou a estreia ontem do programa, foi muito legal. Ela estava assistindo super o programa, e ela riu pra caramba. Foi muito bacana…”.

Em poucos minutos, o nome de Fábio Porchat se tornou um dos mais comentados no X/Twitter: “Não acho que foi um caso pra brincar assim, ‘”, disse um internauta. “Que mimimi, não vi nada demais”, rebateu outro. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Além de Bruce Willis, Sharon Stone e Emilia Clarke enfrentaram afasia
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA