Plantão Policial

Quadrilha presa suspeita de furtar lojas em Goiás

O grupo confessou ter cometido crimes em estabelecimentos de Goiânia, Anápolis e de Rio Verde

Publicados

Na noite desta sexta-feira (15), uma quadrilha formada por três mulheres e um homem foi presa em Goiânia, suspeita de furtar produtos de vários estabelecimentos em Goiás.

Conforme a Polícia Militar (PM), eles moram no Distrito Federal e confessaram que praticavam crimes em lojas de departamentos, supermercados e farmácias de Goiânia, Anápolis e Rio Verde.

Vários produtos oriundo do crime foram encontrados no veículo

De acordo com a ocorrência, funcionários de uma loja no Setor Central em Goiânia, perceberam quando as mulheres pegaram os produtos e colocaram dentro de mochilas. Depois, elas pagaram apenas um dos produtos – e no estacionamento da loja, o homem estava esperando elas dentro de um carro, quando todos foram abordados pelos seguranças e confessaram o crime. A PM foi acionada e encaminhou o grupo para a Delegacia de Polícia Civil.

Dentro das mochilas, a corporação encontrou produtos avaliados em cerca de 5,5 mil. No carro dos suspeitos, foram localizados vários produtos. O grupo foi autuado por associação criminosa e furto qualificado. De acordo com a PM, uma das mulheres vai responder também por uso de documento falso. Os envolvidos não tiveram os nomes divulgados.

Leia Também:  Três homens são presos com capivara e seis filhotes de jacaré mortos

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Homem é preso por furtar carne e kit de talheres em supermercado, em Goianésia

O suspeito de furto foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde poderá responder pelo crime de furto.

Publicados

em

Um homem de 35 anos foi preso neste sábado, 25, após ser flagrado pelas câmeras de segurança de um supermercado em Goianésia no Vale do São Patrício, furtando um pacote de carne, kit de talheres, conjunto de facas e um pacote de bolachas.

A Polícia Militar (PM) de posse das imagens, identificaram o suspeito como um velho conhecido para polícia, principalmente pela prática deste tipo de crime. Ao ser encontrado e preso em sua residência na região central da cidade, o homem não esboçou nenhum tipo de reação.

Aos militares o suspeito informou que havia vendido parte dos produtos em uma distribuidora de bebidas por R$ 80,00 e em seguida deslocou-se até uma boca de fumo para fazer uso de entorpecentes e devolver uma blusa de frio que havia pegado emprestada para cometer o crime, enquanto que havia comido o pacote de biscoito.

Com a prisão do suspeito, os militares deslocaram até a distribuidora de bebidas, e durante diligências encontrou o homem que havia adquirido os produtos. Ele afirmou ter comprado um kit de talheres e o conjunto de facas por R$ 80,00 mas em sua defesa disse que não sabia ser objetos de crime, e de forma imediata devolveu os objetos.

Leia Também:  Três homens são presos com capivara e seis filhotes de jacaré mortos

O suspeito de furto foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde poderá responder pelo crime de furto.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA