Plantão Policial

Rapaz de 19 anos morre durante briga de facções criminosas

Motivo da briga não foi revelado

Publicados

Membros de facção criminosa são presos. Foto: reprodução Polícia Militar

Nesta quinta-feira (07), a Polícia Militar prendeu membros de uma organização criminosa depois que um jovem, de 19 anos, morreu durante uma briga de facções rivais em uma chácara no Residencial Buena Vista, em Goiânia. Um homem ficou com cortes na cabeça após ser golpeado com um revólver.

Seis pessoas foram apreendidas. Quatro dos suspeitos são menores de idade. Os acusados somam diversas passagens por homicídio, roubo e tráfico de drogas. Um dos indivíduos estava com monitoramento eletrônico.

Segundo informações, os suspeitos confessaram a participação de cada um no crime e mostraram onde haviam escondido a arma de fogo. O revólver ainda estava municiado e tinha dois cartuchos vazios. Os suspeitos foram localizados na Vila Mutirão.

Dois maiores de idade e quatro acusados de 17 anos foram presos. Também foi apreendido uma arma de fogo, celulares e dinheiro. Os indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veja os números sorteados da Mega da Virada 2023
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PRF realiza prisão de passageira de ônibus transportando 6 kg de skunk, em Goiás; Assista

A jovem teria embarcado com as drogas em Cuiabá (MT) com destino para Goiânia (GO). Ela foi presa e não teve o nome divulgado, sendo encaminhada para à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de praxe.

Publicados

em

PRF realiza prisão de passageira de ônibus transportando 6 kg de skunk, em Goiás.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira (18), realizou a prisão de uma passageira de um ônibus de 21 anos, que estava transportando cerca de 6 kg de skunk, conhecido como supermaconha, em um ônibus na rodovia BR-364, no Km192, perímetro urbano de Jataí. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina.

A jovem informou inicialmente que viajava para visitar a avó em Goiânia, mas não soube informar detalhes sobre o endereço ou a duração da visita. Além disso, ela demonstrava nervosismo diante dos agentes da PRF. Durante a vistoria na bagagem, os policiais encontraram 5,50 kg da droga, uma derivação mais potente da maconha.

A mulher afirmou ter pegado a droga em Cuiabá, Mato Grosso, com destino a Goiânia, e que receberia R$ 3.000,00 pelo transporte.

Ela foi presa e não teve o nome divulgado, sendo encaminhada para à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Itaguari, empresário é preso por suspeita de matar ex-companheira a tiros enquanto ela dormia ao lado da filha
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA