Reality: João Hadad mostra demais ao trocar de roupa no “Power Couple”

Publicados

source
João Hadad e Luana Andrade
Reprodução/Instagram

João Hadad e Luana Andrade


Nem mesmo os especialistas em realities estão livres de um descuido e de acabar exibindo o que não deveriam durante o período em confinamento. Que o diga  João Haddad, que integrou o elenco de duas temporadas do “De Férias Com o Ex”, da MTV Brasil e, hoje, faz parte da sexta edição do “Power Couple Brasil”, da RecordTV.

O modelo e influenciador capixaba, formado em Direito e fundador de uma marca de delivery de alimentação saudável,  acabou “pagando pintinho” enquanto colocava a calça e conversava com a namorada Luana Andrade em um dos quartos da mansão do programa, comandado por Adriane Galisteu.

João Hadad no maior estilo 'olha o passarinho'
Reprodução/Twitter

João Hadad no maior estilo ‘olha o passarinho’

No entanto, alguns usuários do Twitter não quiseram saber da teoria que diz que, em época de temperaturas baixas, o  “encurtamento momentâneo do pênis” é normal. Tanto que fizeram uma série de gracinhas nos comentários de um dos perfis que compartilharam as imagens no microblog.

Leia Também:  Ana Maria diz que manterá bordão 'acorda menina' em novo horário

“Deve ser o frio que encolheu, porque, no  ‘De Férias Com o Ex’, a mulherada só queria ele”, disse a primeira, aos risos. “Agora entendi por que a Lu vive com aquela cara de choro, tadinha!”, emendou outra. Já a terceira exclamou: “Nem para colocar uma cueca, pediu para passar vergonha”.

Apesar das observações, também houve quem saísse em sua defesa. “Uai, existe tamanho determinado para isso?”, “nessa friaca, não podemos culpá-lo. Está todo mundo ‘desprovido'” e “deixa o homem, gente. O que vocês têm a ver com isso? Povo sem noção” foram algumas das frases que pipocaram no post.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

4 filmes que estreiam no cinema em julho

Publicados

em

4 filmes que estreiam no cinema em julho
Andreza Melo

4 filmes que estreiam no cinema em julho

Confira as principais novidades que estarão em cartaz durante este mês

Julho chega com lançamentos de filmes e com variedades para todos os gostos. Neste mês, o destaque vai para “Thor: Amor e Trovão”, que é muito esperado pelos fãs que acompanham o universo cinematográfico da Marvel. Outros longas, que estarão nas telonas, vão desde terror até animação. A seguir, confira 4 lançamentos para você conferir no cinema.

1. Thor: Amor e Trovão (07/07)

O novo filme estrelado por Chris Hemsworth está gerando muitas expectativas no público que gosta do herói asgardiano. O longa, dirigido por Taika Waititi, se passa após os acontecimentos de “Thor: Ragnarok” e “Vingadores: Ultimato”. Alguns momentos são aguardados, como o visual de Gorr (Christian Bale), o carniceiro dos deuses, e a volta de Jane Foster (Natalie Portman) como nova portadora do martelo. Além disso, o filme também contará com a participação dos Guardiões da Galáxia.

> 10 filmes para ensinar empreendedorismo para crianças

Leia Também:  Ana Maria diz que manterá bordão 'acorda menina' em novo horário

2. Elvis (14/07)

Cena do filme "Elvis", interpretado por Austin Butler
Elvis (Imagem: Reprodução / Warner Bros. Pictures)

Outra produção bastante aguardada pelo público é o filme “Elvis”, interpretado por Austin Butler. O longa mostrará a vida do Rei do Rock e o seu relacionamento com o empresário Colonel Tom Parker, vivido por Tom Hanks, ao longo de 20 anos. Além de carreira e desafios da época, a produção mostrará mais sobre o envolvimento amoroso com Priscilla Presley, sua maior fonte de inspiração.

Além de Tom Hanks, o elenco conta com grandes nomes, como David Wenham, Richard Roxburgh, Dacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Olivia DeJonge e Kodi Smit-McPhee. A cinebiografia é produzida por Baz Luhrmann, diretor de “Moulin Rouge” e “O Grande Gatsby”.

> 4 filmes que completam 20 anos em 2022

3. O telefone preto (21/07)

Cena do filme "O telefone preto" com personagem atendendo um telefone
O Telefone Preto (Imagem: Reprodução / Universal Pictures Brasil)

Para quem gosta do gênero terror, “O telefone preto” é o lançamento deste mês. Na trama, Finney (Mason Thames), que tem 13 anos, é sequestrado e preso em um porão a prova de som por um assassino em série, interpretado por Ethan Hawke.

Leia Também:  BBB 22: Gloria Groove e Pedro Sampaio são as atrações da próxima festa

Finney encontra um telefone no cômodo que quando toca, dá para ouvir as vozes das vítimas anteriores. Com isso, as antigas vítimas trabalham para garantir que o garoto não tenha o mesmo destino que elas. O elenco conta com nomes como Madeleine McGraw, Jeremy Davies, James Ransone e E. Roger Mitchell.

> 4 livros de heróis para ensinar valores importantes para crianças

4. DC Liga dos Superpets (28/07)

Cena do filme "DC Liga dos Superpets" com superman e seu cão Krypto
DC Liga dos Superpets (Imagem: Divulgação / Warner Bros. Pictures)

Para quem gosta de animação, “DC Liga dos Superpets” é uma ótima opção. Depois que Superman e a Liga da Justiça são sequestrados por Lex Luthor, Krypto se une a outros animais com superpoderes para resgatá-los. Além dessa aventura, o desenho animado mostra mais detalhes do relacionamento de Krypto, cão e melhor amigo do super-herói Superman. Na equipe de dubladores, Dwayne Johnson será a voz original de Krypto, Keanu Reeves dará voz ao Batman, Kevin Hart interpretará Ace, o cão do Batman, e John Krasinski, o Superman.

Confira 5 lançamentos da Netflix em julho

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA