Repórter da Record dá em cima de entrevistado ao vivo; assista

Publicados


source
Anna Paula Lemos e seu entrevistado
Record

Anna Paula Lemos e seu entrevistado

Anna Paula Lemos, repórter da TV Paranaíba, afiliada da Record em Minas Gerais, chamou atenção do público na última quarta-feira (22) ao cantar o entrevistado ao vivo, em entrada no “Balanço Geral”. À situação, a jornalista mostrava uma sorveteria que aumentou o lucro por conta do calor e, quando foi questionar a um homem, chamado Luiz César, que prestigiando um sorvete, ela elogiou os olhos do rapaz.

“Você coloca a máscara rapidinho, só pra falar com a gente? Como que é seu nome?”, iniciou Anna Paula. “Luiz César, seu pai tem hotel, não? Porque hotel olhos (os teus olhos) são lindos, gente… (risos) Brincadeira viu. Gente, mas olha aqui foca no olho desse moço. Tem gente que vai dormir no sofá hoje, e essa pessoa sou eu em casa”, continuou a repórter, demonstrando bom-humor. O entrevistado, por sua vez, também mostrou-se um pouco tímido, mas deu risada. Asssista ao vídeo.

Apesar de engraçado, esta não é a primeira vez que algo inusitado acontece a jornalistas nas ruas. Em maio de 2021, uma criança surpreendeu um repórter da Globo ao conceder uma entrevista sobre volta às aulas presenciais em Vitória (ES). Ao vivo no “ES1”, noticiário local do Espírito Santo, o jornalista questionou um aluno sobre o que pensava do retorno. O garoto, Rian, por sua vez, não pestanejou. “Uma boa e uma ruim (sensação) ao mesmo tempo porque todo mundo vai pegar corona (vírus) de novo. Uma pessoa vai pegar corona e vai passar tudo. A lei é essa, pronto! Aí nós vamos voltar para casa. Eu estou falando a verdade, vai ser isso que vai acontecer”, disse a criança.

À situação, o repórter ficou visivelmente surpreso com a reposta e articulou. “Rian, essa sua sensação? Você está protegido, está usando máscara, vai ter distanciamento dentro da sala?”. O menino, por sua vez, respondeu positivamente. Ao terminar a entrevista, o repórter da Globo desabafou com o âncora: “O Rian dando uma expectativa que eu nem esperava, mas a gente espera que isso não aconteça, que todo mundo mantenha o distanciamento”, disse o jornalista.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sem comorbidades, Thaynara OG chora ao se vacinar contra Covid-19
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Matteus abre o jogo sobre futuro com Isabelle após fim do ‘BBB 24: ‘Vontade’

Publicados

em

É paixão que não acaba mais! O casal Mabelle já deixou saudades com o fim do “Big Brother Brasil“, mas ainda muito se questiona a respeito do futuro da relação entre os dois agora que o reality show acabou e os ex-BBBs vão seguir caminhos distintos.

Durante o “Bate-Papo BBB” desta terça-feira (16), Matteus revelou sua vontade de seguir com Isabelle afirmando ainda que os dois precisam conversar mais a fundo sobre tudo que aconteceu, no entanto, o gaúcho não negou a vontade de namorar com a ex-sister.

Sei que a gente vivei algo muito intenso lá dentro, foi muito rápido, mas foi legal. Saindo e vendo toda a proporção, quero ficar mais pertinho. […] Vamos conversar, mas existe uma vontade [de namoro]“, afirmou o ex-BBB, que aproveitou o momento super fofo para trocar beijos com Isabelle durante a entrevista e deixou os apresentadores suspirando com essa troca de carinho. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Thiaguinho: "Tardezinha" vira série original no Globoplay e terá novo álbum
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA