Roberto Carlos não gravará especial neste ano. Entenda o motivo

Publicados


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Roberto Carlos não gravará especial neste ano. Entenda o motivo

O cantor e compositor Roberto Carlos não gravará o seu especial de fim-de-ano em 2020. O motivo apresentado pelo cantor em seu perfil oficial no Instagram seria pelo risco do coronavírus.

“Sugeri à TV Globo não fazer meu especial este ano, pelo grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações e fui atendido” , explicou o Rei em uma publicação no Instagram . “Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução. Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo continua em perfeita harmonia”, concluiu.

Contudo, especula-se que aconteceu um impasse entre Roberto Carlos e o diretor Boninho da TV Globo, que desejava que o especial acontecesse na Arena da Barra da Tijuca no Rio . O cantor não concordou pelo risco de expor pessoas ligadas à produção e público ao covid-19 e teria até sugerido um show em seu próprio estúdio, mostrando os bastidores de sua vida, mas Boninho teria recusado a ideia.

Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Atriz Jéssica Ellen posta foto completamente nua e brinca: "Biscoiteira cool"

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“Alok é um cara que sempre confiou em mim”, diz diretor Gabriel Twardowski

Publicados

em


source
Gabriel Twardowski e Alok
Divulgação

Gabriel Twardowski e Alok


Com a repercussão de seus trabalhos para Amazon Prime Video, Volkswagen e outros, o diretor Gabriel Twardowski , de 24 anos, ganhou notoriedade, principalmente, pela autenticidade e pela maneira descontraída de divulgá-los nas redes sociais. Mais do que isso: acabou se colocando como um profissional que transita entre diferentes linguagens, chamando atenção de ninguém mais, ninguém menos do que o goiano Alok , um dos DJs mais respeitados e um dos maiores produtores da atualidade.

Procurado pelo iG Gente , ele falou um pouco mais sobre a parceria. “O Alok é um cara que sempre confiou em mim e no que acreditei para aplicar nos vídeos. Até já cheguei a assumir o Instagram Stories dele para dar um olhar mais descontraído por lá durante as turnês e conseguir humanizá-lo para os fãs que só podem vê-lo nos shows”, comentou Gabriel, pouco antes de ressaltar que “a ideia para as publicações sempre parte de um dos lados, e, em seguida, vamos lapidando-a juntos”.

Gabriel Twardowski e Alok
Divulgação

Gabriel Twardowski e Alok


Por fim, detalhou como costuma agir na hora de tocar um projeto. “Quando chega um filme para mim, busco ir atrás de referências que não tenham a ver com o formato do material, por exemplo, quando preciso fazer um clipe para o Alok, não busco menções em outros vídeos de música eletrônica. A ideia boa pode estar em um livro abandonado da nossa estante”, pontuou, fazendo jus ao conceito de que criatividade e inovação são competências cada vez mais buscadas e estimuladas no ambiente corporativo.

Leia Também:  Gaab anuncia novo álbum e lança single de estreia "Volta Que Dá Tempo"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA