Samantha Machado estreia o novo álbum “Torna-Te Quem Tú És”

Publicados


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Samantha Machado estreia o novo álbum “Torna-Te Quem Tú És”

Samantha Machado divulgou na última sexta-feira (16) em todas as plataformas digitais pela Warner Music , via W&S Records , o álbum Torna-te Quem Tu És , seu novo trabalho solo de sua carreira, que promete trazer ainda mais diversidade musical para os fãs.

A nova estreia mostra que a artista vem mantendo uma sequência surpreendente de lançamentos desde o início da quarentena: foram oito músicas lançadas, marcadas pela diversidade de ritmos que permeia do eletrônico ao funk , do funk ao samba , entre outros gêneros.

Recentemente revelado pela artista por meio das redes sociais e entrevistas, Torna-Te Quem Tú És é composto por treze faixas que, nas palavras da artista , “traduzem o fechamento de um ciclo pessoal de aprendizados do período de isolamento segundo a minha própria perspectiva”.

Samantha Machado estreia o novo álbum

Foto: Divulgação | Warner Music

Conhecida pelo sucesso de Nave Espacial (single que acumula mais de 40 milhões de plays ), as inúmeras parcerias com DJ’s da música eletrônica (nos singles Peter Pan, Nunca Vai Mudar e Portal do Universo ) e o último lançamento do EP, Samantha em Samba , a cantora exala criatividade com faixas que prometem trazer uma curiosa fusão de elementos do blues, da MPB e inclusive, do rock.

Leia Também:  Bruna Marquezine posta suposta foto com Enzo Celulari

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

A dois dias da final do ‘BBB 24’, Wanessa Camargo é flagrada em passeio: ‘Rio!’

Publicados

em

Wanessa Camargo, de 41 anos, foi flagrada durante um passeio na tarde deste domingo (14), no Rio de Janeiro, acompanhada de seus amigos. A cantora apareceu em clima descontraído e muito sorridente.

Apesar do anoitecer que se aproximava, a ex-participante do BBB 24, que foi desclassificada ainda no começo de março usou óculos escuros, uma camisa xadrez azul e um shortinho para a ocasião. Wanessa está afastada das redes sociais e ainda não é certo se a cantora estará presente na grande final do reality show, que acontece na próxima terça-feira. Desde o momento em que deixou o confinamento, Wanessa recebeu muito acolhimento da família.

Algum tempo depois do ocorrido, a famosa chegou a se pronunciar nas redes sociais e pediu desculpas para Davi, reconhecendo que suas atitudes se encaixavam no racismo estrutural, no entanto, a ex-sister decidiu excluir a publicação pouco depois. Confira cliques de Wanessa, durante o passeio:

Fonte: revistaque

Wanessa Camargo passeia pela zona sul do Rio de Janeiro — Foto: Brazil News
Wanessa Camargo passeia pela zona sul do Rio de Janeiro — Foto: Brazil News
Wanessa Camargo passeia pela zona sul do Rio de Janeiro — Foto: Brazil News
Wanessa Camargo passeia pela zona sul do Rio de Janeiro — Foto: Brazil News

Leia Também:  Mc Dricka é indicada a 'Melhor Novo Artista Internacional' no BET Awards

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA