Samantha Schmütz lança seu primeiro clipe e relembra caso do menino Miguel

Publicados


source
Samantha Schmütz no clipe de
Reprodução/Instagram

Samantha Schmütz no clipe de “Edifício Brasil”

Samantha Schmütz é conhecida pela carreira de atriz, já participou de competições musicais na televisão e agora estreia como cantora. Nesta quinta-feira (25), a artista lançou o clipe de “Edifico Brasil”, sua primeira música. Conhecida por comentar política e fazer críticas sociais nas redes sociais, Samantha também trouxe esse lado ativista para a música e no vídeo relembrou casos brasileiros relevantes, como  a morte do menino Miguel.

“Edifício Brasil” é uma parceria de Samantha Schmütz com Tropkillaz. É a primeira música lançada pela artista, mas que faz parte de um EP com estreia prevista para o próximo ano. A letra tem um forte posicionamento e Samantha critica o capitalismo, o racismo e o “desgoverno”, como ela mesma diz na canção.

“Não me entendo com o sistema” é o primeiro verso cantado pela artista. As críticas sociais também estão presentes no clipe. Algumas das cenas mais emblemáticas são homens de terno, ou “bandidos bem-vestidos” como canta Samantha, manuseando dinheiro e também um homem agredindo uma mulher que usa uma camiseta escrita “Maria da Penha”.

Leia Também:  Gusttavo Lima lança o EP "Season 1" do projeto "O Embaixador The Legacy"

No clipe, a artista também faz uma referência à morte do menino Miguel. Em uma cena, uma mulher branca com uma camiseta em que está escrito “patroa” está no elevador com um garoto negro, vestindo uma camiseta estampada com a palavra “anjo”. Ela deixa a criança sozinha no elevador, mas ao contrário do que aconteceu na vida real, Samantha Schmütz resgata o menino e o entrega para a mãe.

Assista ao clipe abaixo:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Paulo Betti se desculpa após comparar Weverton, do Palmeiras, com goleiro Bruno

Publicados

em


source
Paulo Betti e Weverton
Reprodução/Instagram

Paulo Betti e Weverton

Após a conquista do título da Copa Libertadores da América , no último sábado (27), o goleiro Weverton, do Palmeiras , agradeceu a Deus em entrevista transmitida ao vivo. O discurso religioso (veja abaixo) foi criticado pelo ator Paulo Betti, que comparou o palmeirense ao goleiro Bruno , ex-Flamengo e condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.

“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, tuitou o ator, que apagou o post após a repercussão negativa do comentário, que se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social.

Leia Também:  Petição pede "já que era pra tombar, tombou" no discurso de eliminação de Karol

Leia Também

Ao GLOBO, Paulo Betti diz que se arrepende pela publicação na rede social. Em entrevista ao Uol, Weverton ressaltou que “não tem rancor” e que já perdoou o ator. “Ele sabe que errou, mas eu desculpo e perdoo, sem problema nenhum”, afirmou o goleiro.

“Errei, fiz um post infeliz, impensado. Mas que bom que ele me desculpou. Acho o Weverton um grande goleiro, e fiquei muito feliz em saber que ele me perdoou. Ele teve uma grandeza aí. Agora é bola pra frente”, frisa Betti. “Fui infeliz por misturar religião, política e futebol. São coisas distintas, e que não dá para misturar”, diz. 

Leia Também

Alvo de ataques promovidos por bolsonaristas e palmeirenses, Betti diz que tem respondido a todas as pessoas que o abordam, por meio de mensagens e comentários nas redes sociais, para falar sobre o assunto.

“Quase todo mundo me entende: 95% das pessoas que começam me desancando no Instagram depois entende meu pedido de desculpas. Reconheço que errei. Claro que sei que não fui correto. A intenção não era ofender ninguém, mas no Twitter é assim: você acaba postando o que não era para postar. E tudo é uma questão de aprendizado. Nunca é tarde para crescer”, diz Paulo Betti, que fechou a conta no Twitter temporariamente.

Leia Também:  Marcello Melo Jr. e Léo Jaime são cotados para o BBB 21, Segundo colunista
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA