Acidente

Santa Isabel: Homem que sofreu acidente em estrada vicinal morre após cirurgia

Publicados

Na noite desta terça-feira (13), um homem identificado como José Roberto da Silva de 54 anos, morador de Santa Isabel, morreu após se envolver em um acidente de trânsito em uma estrada vicinal da zona rural de Santa Isabel

Conforme um irmão da vítima, por volta das 15h30 de segunda, estava em uma “reza” na roça, juntamente com seus familiares e em certo momento foi embora de motocicleta, vindo logo atrás, também de motocicleta, seu irmão José Roberto. Um sobrinho da vítima, que vinha atrás em outra motocicleta, se deparou com seu tio caído na estrada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegando ao local prestou os primeiros socorros e em seguida e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

Em decorrência da gravidade dos ferimentos, tendo em vista que sofreu traumatismo craniano, na tarde desta terça-feira ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA) onde passou por cirurgia, entretanto, por volta das 23h José Roberto sofreu uma parada cardíaca e acabou morrendo.

Leia Também:  Ninguém acerta as seis dezenas e Mega-Sena vai a R$ 6,5 milhões

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Em Rialma, Corpo de Bombeiros apagam incêndio em carro que pegou fogo após atingir poste; Vídeos

Publicados

em

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta segunda (19) por volta de 01h00, para atender uma ocorrência de incêndio em um veículo VW/Gol com placa de Caldas Novas, na Avenida Pedro Felinto Rêgo em Rialma.

Conforme testemunhas, o Gol descia pela Avenida Pedro Felinto Rêgo nas proximidades de um quebra-molas que foi feito recentemente na baixada da via, o carro bateu um poste e pegou fogo e após o fato o condutor do veículo saiu correndo em direção à Estação Rodoviária.

A corporação apagou as chamas utilizando cerca de dois mil litros de água. A Polícia Militar esteve no local e realizou o registro da ocorrência. Veja os vídeos:

 

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inspetora da polícia se recusa a usar máscara e agride funcionária de pousada; veja o vídeo
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA