Sarah Andrade fala sobre racismo sofrido pela mãe

Publicados


source
Sarah relata o racismo sofrido pela mãe
Reprodução/Instagram

Sarah relata o racismo sofrido pela mãe

Sarah Andrade, ex-BBB 21 , comentou sobre o racismo que a  mãe sofreu. Em entrevista ao GShow, Sarah contou que não foi fácil para Maria Vieira, mãe da participante, encarar olhares racistas na infância. 


“Uma vez, ao ver minha mãe me amamentando em um local público, uma mulher com cara de nojo disse: ‘Que horror! A babá amamentando a filha do patrão!'”, lembra Sarah. 

Você viu?

O marido da policial do BOPE em Brasília, Evandro, a ajudou na luta contra o preconceito. Os dois são casados há 34 anos. Sarah conta que o amor foi a principal arma da família contra o racismo. 

“Eu nunca tive preconceito pelo fato de minha mãe ser negra. Fisicamente, sou intermediária entre meu pai e minha mãe. Eu sou branquela como ele, mas de rosto sou muito parecida com ela. Esse tipo de reação das pessoas nunca nos incomodou, de verdade! Porque sempre fomos muito felizes juntos”, disse. 

Leia Também:  Agnes Britchta fez aula de futebol com campeão brasileiro do Botafogo

Sobre a vida pós-BBB, Sarah conta que prioriza a qualidade e não a quantidade dos trabalhos oferecidos. 

“Não estou acostumada com a vida pública. Ainda não consegui me organizar para ter uma rotina. Minha mãe está comigo em São Paulo para me ajudar. Não sei o que vou fazer profissionalmente. Estudo o mercado e estou bem seletiva. Quero cuidar da minha imagem para não sumir depois da fama”, disse. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fe Paes Leme apresenta filha ao cão da família; ‘Saiba como foi o primeiro encontro’

Publicados

em

As crianças e os cachorros têm uma relação muito especial. Fernanda Paes Leme e o companheiro, Victor Sampaio, que acabaram de chegar em casa com a filha, Pilar, nascida na última quarta-feira (17), mal podiam esperar pelo momento em que a pequena conheceria Tina, a cachorra do casal.

Em uma gravação, publicada nesta quarta-feira (24), Fernanda está sentada com a bebê em cima de uma almofada no seu colo quando Tina chega correndo para vê-las. A cachorra logo começa a cheirar a menininha, mas Victor fica esperto com a interação e a afasta em alguns momentos. “Reencontro de muito amor. Sim, reencontro. Acredito muito que Tina entendeu que aquela pessoinha ali na frente era alguém que conviveu com ela por 9 meses, guardadinha dentro de mim”, escreveu Fernanda na legenda.

“Tina esteve presente em todas as alegrias e angústias da maternidade e a identificação com Pilar foi instantânea. Ela sabia o quanto Pipa era esperada. Pilar e Tina já são irmãs e vão construir muitas memórias lindas da infância”, continuou.

Leia Também:  Morre de Covid-19 o cantor gospel Esdras Gondim, aos 23 anos

As próximas cenas mostram Pilar deitada em cima da cachorra. Em seguida, o vídeo mostra um momento em que a bebê está deitada no colo do pai e Tina deita a cabeça sobre ela também. “Não se desgrudam. Tina quer estar o tempo todo deitada ao lado, nos seguindo pela casa onde quer que Pilar esteja. Chamar para comer? Agora é um trabalhão. Passear? Outro trabalhão. E o coração da mamãe e do papai aqui transbordam vendo essa família linda que construímos. ‘Lambeijos’ cheio de amor pra vocês”, finalizou Fernanda. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA