“Sempre vi: ‘devolve a mulher do Whindersson'”, disse Vitão sobre ataques

Publicados


source
Vitão fala sobre haters
Arquivo/Casa da Criança Santo Amaro

Vitão fala sobre haters


Convidado do ‘Conversa com Bial’ desta sexta-feira (18), Vitão aproveitou para falar sobre como lida com os haters na internet. Ele disse que é alvo constante de ataques desde que começou a namorar com a cantora Luísa Sonza


O artista de 21 anos lamentou que o Brasil seja um país machista ao tratar das atitudes das mulheres e confessou que deixou de aproveitar as redes sociais por causa das acusações de ter ‘roubado a mulher do humorista Whindersson Nunes’. 

“O Brasil tem muito essa cultura de machismo enraizado, que não permite a uma mulher terminar um relacionamento shippado e simplesmente continuar a vida dela”, disse. 

Leia Também:  Antony da dupla com Gabriel emociona web ao contar testemunho: ‘Era só o começo

“Parei de usar a internet na verdade, porque eu não aguentava mais entrar em nenhuma rede social. Mas toda vez que eu entrava sempre via um comentário: ‘Devolve a mulher do Whindersson'”, contou. 

Na conversa, que contou com a participação da cantora Giulia Be, Vitão fez críticas a cultura de objetificação da mulher. “Acho que no fim, o que mais doeu foi ver o que foi feito com a Luísa”, declara. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Jakelyne Oliveira e Mariano curtem despedida de solteiro com amigos: ‘Incrível’

Publicados

em

Jakelyne Oliveira e Mariano abriram um álbum de fotos da viagem de três dias para Trindade, em Goiás, para a despedida de solteiro. A modelo e o sertanejo receberam 25 amigos em um hotel fazenda, onde fizeram brincadeiras, festas e posaram para fotos. Entre os amigos estavaFlávia Viana. A viagem começou no dia 11 de março e terminou na quinta-feira (13).

“Esses três dias de festa, ao lado de pessoas que amamos, foi incrível. Superou todas as nossas expectativas. Nos divertimos em cada detalhe e não vemos a hora de vivermos a cerimônia ao lado dessas e outras pessoas tão especiais para a nossa história”, disse Jake.

Os dois se conheceram em 2020 durante o confinamento no reality show A Fazenda e seguem juntos desde então. O pedido de casamento foi feito durante uma viagem as Malvidas. O casamento será realizado no dia 15 de abril na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, interior de São Paulo. Confira os cliques:

Leia Também:  Após ser internada, Sammy Lee faz acupuntura no tratamento

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA