Sérgio Mallandro conta que foi vítima de golpe: “Caí na pegadinha”

Publicados


source
Sérgio Mallandro
Reprodução/Instagram

Sérgio Mallandro é vítima em golpe financeiro

Sérgio Mallandro contou que foi vítima de um golpe financeiro. O humorista deu uma entrevista ao “Fantástico” do último domingo (22) e disse que teve um prejuízo ao entrar em um esquema de pirâmide. Ele se envolveu com a JJ investe, comandada por Jonas Jaimovick, maior operador pirâmides do Brasil que foi preso recentemente.

O humorista contou que foi contratado para realizar shows empresariais e investiu parte do dinheiro que ganhou. “Eu fiz um investimento, todo mês vinha um relatório, mas para mim foi um susto [quando saiu a notícia do golpe]. Poxa, eu acho que caí na pegadinha do malandro. Nunca tive retorno do dinheiro. Você investe na empresa que parece toda séria e acontece uma coisa dessa”, disse Sérgio Mallandro.

Leia Também:  Corpo de Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira (6) em cerimônia restrita

O comediante e as outras vítimas do golpe tiveram um prejuízo de R$ 170 milhões. O esquema de pirâmide consiste em atrair pessoas para um investimento que promete lucros acima do normal.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Navegando pelos labirintos do coração a CTRL X lança “Vilão”

Publicados

em

A música é apenas um vislumbre do que está por vir no novo álbum da bandal

O single “Vilão” da banda CTRL X já está disponível em todas as plataformas de música a partir de hoje (19), apresentando uma exploração emocionalmente rica dos intrincados caminhos dos relacionamentos.

A banda mergulha nas complexidades da vida amorosa, proporcionando aos ouvintes uma experiência envolvente e visual.

“Além da música também estamos disponibilizando hoje em nosso canal do Youtube um lyric vídeo, para galera acompanhar”, contam os integrantes da CTRL X, Keke, Tetha e Werner.

Assista: https://youtu.be/4GiihXggyhU

Com uma mistura de pop e rap,  a canção autoral retrata a sensação de se sentir como o vilão em uma história amorosa, reconhecendo falhas e desejando voltar atrás.

Sei que eu não sou herói

Eu sou vilão

E no final da história

Eu que quebrei o seu coração

Tipo um “lord sith” temperamental

Sei que vacilei

Mas não me leve a mal

Leia Também:  Fábio Assunção curte lua de mel nas Maldivas com Ana Verena

Daria tudo pra voltar agora

Com “Vilão”, a CTRL X demonstra mais uma vez sua habilidade em explorar temas universais através de uma abordagem musical eclética e autêntica.

O single estará no novo álbum da banda, sob a direção musical de Apu Tude, que será lançado no próximo mês e contará com um total de 11 faixas.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA