Show de Gusttavo Lima em Brasília tem briga generalizada; veja vídeo

Publicados

source
Briga em show de Gusttavo Lima repercutiu nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 23.05.2022

Briga em show de Gusttavo Lima repercutiu nas redes sociais


Gusttavo Lima se apresentou no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no último sábado (21). O show repercutiu nas redes sociais não só pela performance do cantor, já que uma briga generalizada aconteceu na plateia durante a apresentação. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Nas imagens, mulheres aparecem agredindo uma pessoa deitada no chão. Ao longo da confusão, outros espectadores do sertanejo tentaram apartar a briga, enquanto alguns jogaram bebida e até objetos, como uma mesa, para cima dos envolvidos nas agressões. 


Confira um vídeo do momento abaixo:



+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Em nota oficial, a produção do evento afirmou que “repudia qualquer ato de violência”, além de esclarecer que um grupo de seguranças “interviu para evitar demais gravidades”. Não foram divulgadas informações sobre as identidades ou estado de saúde dos envolvidos na briga. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fábio Porchat faz piada polêmica com caso de morto em banco e é detonado: ‘Chato’

Publicados

em

Durante o programa ‘Encontro‘, comandado por Patrícia Poeta, Fábio Porchat foi o convidado desta quinta-feira (18), e acabou dividindo opiniões ao fazer uma piada com o caso de um homem morto que foi levado ao banco.

Na ocasião, o humorista foi até a plateia, enquanto uma mulher se fingia de morta e, mexendo os braços da senhora, ele disse: “Quero só dizer que ela adorou a estreia ontem do programa, foi muito legal. Ela estava assistindo super o programa, e ela riu pra caramba. Foi muito bacana…”.

Em poucos minutos, o nome de Fábio Porchat se tornou um dos mais comentados no X/Twitter: “Não acho que foi um caso pra brincar assim, ‘”, disse um internauta. “Que mimimi, não vi nada demais”, rebateu outro. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cleo elogia a beleza de Fábio Júnior: "Deveria ser estudado"
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA