Sikêra Jr. é processado por mulher que fez sexo com mendigo

Publicados

source
Sukêra Jr, apresentador do Alerta Nacional, é processo por injúria e difamação
Erick Martins

Sukêra Jr, apresentador do Alerta Nacional, é processo por injúria e difamação

Após realizar diversos comentários desnecessários sobre Sandra Mara Fernandes, mulher que fez sexo com o mendigo Gilvado de Souza durante um surto psicótico, o apresentador Sikêra Jr. foi processado por injúria e difamação. O processo foi protocolado nesta última sexta-feira (20) pelo advogado de Sandra. 

Os comentários depreciativos foram feitos pelo apresentador durante seu programa na RedeTV, Alerta Nacional. Sikêra Jr. disse que Sandra “tinha uma fantasia” de “subir no pau de sebo” e que a relação com o mendigo “era amor”, negando que tenha sido um estupro, como a vítima e seu marido, Eduardo Alves, afirmam. 

Sandra usou as redes sociais para fazer um desabafo e mencionou os comentários do apresentador. “Fui VÍTIMA de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada com uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, com fetiches, uma traidora”, publicou em 27 de abril. “Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu NÃO escolhi ter um SURTO, eu não escolhi ter sido HUMILHADA”, continuou o desabafo. 

Leia Também:  Apresentadora explica demissão após homofobia de Sikêra Jr: 'Fala criminosa'

O personal trainer Eduardo Alves, marido de Sandra, foi indiciado por lesão corporal contra o medigo, também nesta última sexta-feira (20), após flagrar sua mulher e Givaldo tendo relações sexuais. Em depoimento para a polícia, Eduardo afirmou que o agrediu porque pensou que sua esposa estava sendo estuprada, já que ela estaria em um surto psicótico. 

Já o mendigo, não foi indiciado por estupro de vulnerável, o que foi comemorado por ele e sua desefa. “As investigações foram concluídas, apontando Givaldo tão somente como vítima de brutais e covardes agressões”, afirmou seus advogados em nota. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Anitta rebateu insinuação de fã no Twitter

Publicados

em

Anitta rebateu insinuação de fã no Twitter
The Music Journal Brazil

Anitta rebateu insinuação de fã no Twitter

A popstar Anitta , como sempre sem papas na língua, se estressou com alguns comentários feitos a respeito dela e o cantor Filipe Ret , com quem irá lançar um novo trabalho no próximo dia 12 de julho.

Nesta quinta-feira (30), a a hitmaker de Envolver postou algumas fotos ao lado de Fílipe e não demorou para que alguns fãs reagissem às fotos da dupla sugerindo que os cantores teriam um affair.

“Se o Ret nunca macetou Anitta, eu sou uma geladeira com marca de adesivo” , disse um dos fãs nas redes sociais.

Anitta , que está namorando o produtor musical Murda Beat z, não poupou ironia para rebater: “Quer que eu mande umas beats pra por dentro da geladeira?” , comentou. “O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu tô namorando sério e é relacionamento fechado. Então não tem papo torto e não tem exceção”, disparou a cantora.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Simaria retorna à sua cidade natal na Bahia: "Foi um começo sofrido"
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA