Simone e Simaria gravam novo DVD durante feriado com participações especiais

Publicados


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Simone e Simaria gravam novo DVD durante feriado com participações especiais

A dupla Simone e Simaria se reuniu com um time de peso para uma gravação do novo DVD intitulado Debaixo do Meu Telhado . Ao lado de Bruno e Marrone, Dilsinho e Tierry , as coleguinhas gravam novo projeto em formato bem intimista e sem público, durante o último feriado.

Com repertório bem popular e composto por oito faixas inéditas, o lançamento está previsto para acontecer ainda neste ano.

Segundo Simaria , que se mostra bem animada com a gravação: “Decidimos produzir esse material em 10 dias. Foi tudo muito corrido para que conseguimos executar tudo que planejamos mas, deu tudo certo e estou bem feliz com o resultado. Ficou lindo!”.

Simone completa “Foi um prazer abrir as portas da minha casa para esse novo trabalho. Mamãe aqui está muito feliz e ansiosa pelo lançamento. Os fãs vão amar. Foi tudo feito com muito carinho”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Flávia Pavanelli some das redes e revela estar com úlcera
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ator americano revela ter sido abusado sexualmente na adolescência

Publicados

em


source
Matthew McConaughey
Divulgação

Matthew McConaughey


Ganhador do Oscar de Melhor Ator pelo filme ‘Clube de Compras Dallas, em 2014, Matthew McConaughey escreveu uma autobiografia, lançada nos Estados Unidos, nesta terça-feira (21). O famoso artista americano revelou na publicação ter sofrido violência sexual quando era jovem. “Fui molestado por um homem aos 18 anos, quando estava inconsciente na traseira de uma van”, anuncia sem dar mais detalhes no capítulo sobre sexo e ainda completou: “Nunca me senti uma vítima. Tenho muitas provas de que o mundo está conspirando para me fazer feliz”.

O nome do livro é “Greenlights” e de acordo o jornal britânico The Sun, o ator, casado com a modelo brasileira Camila Alves, também revelou que a primeira relação sexual aos 15 anos e foi uma experiência ruim. “Fui chantageado a fazer sexo pela primeira vez quando tinha 15 anos. Tinha a certeza que ia para o inferno por ter sexo antes do casamento”, escreve o ator que recebeu uma educação cristã rígida e, ainda hoje, é frequentador assíduo da igreja.

Leia Também:  "A Fazenda 12": Juliano Ceglia critica atitudes de Raíssa e diz: "Eu não erro"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA