Solange Frazão diz à Amanda Françozo que ainda quer encontrar um amor

Publicados


source
Amanda Françozo e Solange Frazão durante gravação de programa
Divulgação

Amanda Françozo e Solange Frazão durante gravação de programa

O programa “De Papo com Amanda Françozo”, que vai ao ar nesta quarta (13), às 21h, na TV Aparecida, está focado em dicas de alimentação, exercícios e bem-estar. E a entrevistada bastante embasada para falar sobre tudo isso é Solange Frazão. A apresentadora, atriz e modelo conversou com Amanda Françozo durante passeio de bike, na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

A eterna musa fitness — que, aos 58 anos, esbanja beleza e boa forma física — também comentou sobre sua trajetória profissional e vida pessoal. “Eu acho que, na vida, a gente precisa priorizar a saúde. Por mais que meus filhos fossem pequenos, por mais que tivesse que estar junto, mesmo em casa, eu treinava. Quem quer, tem tempo”, justificou.

Fora isso, ela discorreu sobre seu novo projeto: um livro que, segundo adiantou, é inspirador. Depois, revelou que só agora está pronta para o amor: “O que sempre ficou meio a desejar foi encontrar realmente um amor, alguém com quem pudesse compartilhar essa minha vida e esses meus momentos. Agora me sinto livre, segura e disposta”.

Por falar na emissora…

Rede Aparecida unifica a sua comunicação digital com novo aplicativo
Divulgação/TVAparecida

Rede Aparecida unifica a sua comunicação digital com novo aplicativo

A fim de aproximar ainda mais o público do Santuário Nacional e de seus canais de comunicação, o grupo Aparecida resolveu investir em tecnologia digital. Um exemplo disso é que eles lançaram no último domingo (10) o aplicativo Aparecida.

A nova ferramenta dará acesso à TV, às emissoras de rádio, à Editora Santuário, ao Santuário Nacional e à Família dos Devotos. “Pensando no usuário, reunimos em um só aplicativo todos os serviços”, destacou Luana Corrêa, coordenadora do portal A12, à Coluna Marcelo Bandeira, hospedada no iG Gente.

Novo sucesso à vista!

Japinha %26 Conde do Forró gravam DVD 'Evidências' em Fortaleza
Divulgação

Japinha & Conde do Forró gravam DVD ‘Evidências’ em Fortaleza

Com  produção de Rômulo César, direção-geral de Loop Design e HD Filmes, e participações especiais de Xand Avião, MC Rogerinho, Lauana Prado, Luiza & Maurilio, Tierry e Léo Magalhães, nesta quarta-feira (13), acontece a gravação do DVD “Evidências”, de Japinha & Conde do Forró, em Fortaleza, Ceará. O projeto é a nova aposta dos artistas, após o lançamento do single “Romance Desapegado”, que despontou no “TOP 100 Global do YouTube Music” e no “TOP10 do Spotify Brasil”.

Leia Também:  "Nunca precisei de cantor para me promover", diz suposto affair de Gusttavo Lima

“Com tudo o que está rolando, nos preparamos muito para esse dia e queremos que a galera curta esse trabalho tanto quanto nós. Nada melhor do que começar 2021 com muita música e diversão para todo mundo”, confidenciou Japinha, pouco antes de completar: “Tudo é uma novidade. Estamos nos adaptando para gravar sem público, e todas as precauções e medidas sanitárias necessárias nesta época estão sendo observadas e seguidas à risca”.

Tá com tudo e não está prosa!

Marcos Michalak nos bastidores da novela 'As Aventuras de Poliana'%2C no SBT
Reprodução

Marcos Michalak nos bastidores da novela ‘As Aventuras de Poliana’, no SBT

Digital influencer apaixonado por folhetins, Marcos Michalak está ganhando cada vez mais destaque na web. À frente do perfil “Noveleiros Real”, do Instagram, o rapaz, que mora em Florianópolis, Santa Catarina, contou que sempre teve a televisão como uma grande companheira.

Por isso, ele aprimorou sua rede social e deu início a uma série de lives com artistas que fizeram e ainda fazem parte da história da dramaturgia. Só para se ter ideia do poder: já são mais de 400 entrevistas com nomes, como Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Lilia Cabral, Susana Vieira, Lucélia Santos, Maria Zilda Bethlem, Claudia Alencar, Maitê Proença e Tony Ramos, entre outros.

Não à toa, recebe curtidas e comentários de celebs em suas postagens. Em uma rápida olhada em sua página, é possível dar de cara com mensagens carinhosas das atrizes Ingra Lyberato, Karina Barum, Silvia Pfeifer e Maria Padilha. “O meu trabalho é feito com muito amor”, disse, ressaltando que está preparando muito “conteúdo legal” e entrevistas para 2021. Alguém duvida?

Leia Também:  Ex-BBB reclama das críticas após fotos com biquíni fio dental

Não é “fenomenal” à toa!

Márcia Fellipe
Divulgação/Ederson Lima

Márcia Fellipe

O ano de 2021 nem bem começou, e a cantora Márcia Fellipe ultrapassou a incrível marca de 1 bilhão de visualizações em seu canal no YouTube, com quase três milhões de inscritos. “Alcançar esse número me deixou muito feliz e só prova que estamos no caminho certo. São anos de estrada, e saber que o público cada vez gosta mais e acompanha meu trabalho me enche de orgulho e felicidade”, derreteu-se a manauara.

Porém, vale destacar que, na trajetória da estrela, não faltam músicas que caíram no gosto popular, como “Deixa Eu Te Fazer Feliz” (feat. Aldair Playboy), com 97 milhões de views, “Quatro Sorrisos”, com 31 milhões, e o mais recente lançamento, com Wesley Safadão, “Na Cama Compensa”. Com menos de um mês, o videoclipe já conta com mais de 5,6 milhões de visualizações e faz parte de seu mais recente DVD, “A Fenomenal Vol.2”, lançado em dezembro.

Referência no mercado de investimentos

João Beck
Divulgação

João Beck

É cada vez mais comum vermos famosos investirem em diversas frentes em busca de maior segurança financeira. Que o digam Bruno Gagliasso, Caio Castro e Felipe Titto, os quais, além de atores, também são empresários de sucesso. Mas o que muita gente não sabe é que, por trás de um grande patrimônio, há sempre profissionais prestigiados e qualificados.

Exemplo disso é o influenciador digital, palestrante, especialista em economia e finanças João Beck, que ganhou notoriedade com sua história de superação pessoal, já que, após entrar em situação de falência no ano de 2008, viveu em uma comunidade carente no Rio de Janeiro. Hoje, porém, ele não só recuperou o dinheiro perdido, como também deu a volta por cima e ainda administra o patrimônio de diversas celebridades. Como não reverenciar?

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“Malhação Sonhos” volta ao ar nesta segunda, veja como está o elenco da novela

Publicados

em


source
Veja como está o elenco de
Reprodução

Veja como está o elenco de “Malhação Sonhos”

Em 2014, “Malhação Sonhos” fez o maior sucesso entre o público jovem. Os fãs da novela enlouqueceram até saber com quem Bianca (Bruna Hamú) iria ficar e fizeram campanhas nas redes sociais para os autores não acabarem com o namoro de Karina ( Isabella Santoni ) e Pedro ( Rafael Vitti ). Nesta segunda-feira (25), a trama adolescente volta ao ar enquanto não há uma nova temporada. Passados cerca de seis anos desde o fim da novela, confira como estão os atores de “Malhação Sonhos”.

Bruna Hamú

Bruna Hamú viveu Bianca em
Reprodução

Bruna Hamú viveu Bianca em “Malhação Sonhos”

O papel de mocinha em “Malhação Sonhos” ficou por conta de Bruna Hamú. A atriz viveu Bianca, uma jovem que sonha em ser atriz, para o desgosto do pai. O trabalho na novela adolescente foi o primeiro papel de destaque de Bruna e depois disso ela atuou em “A Lei do Amor” e seu último personagem na televisão foi em “A Dona do Pedaço”.

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar viveu Duca em
Reprodução

Arthur Aguiar viveu Duca em “Malhação Sonhos”

O protagonista masculino de “Malhação Sonhos” ficou por conta de Arthur Aguiar. Ele interpretou Duca, um jovem que sonhava em ser lutador e era apaixonado por Bianca. Depois desse trabalho, o ator atuou em “Êta Mundo Bom!” e “O Outro Lado do Paraíso”.

Leia Também:  "Nunca precisei de cantor para me promover", diz suposto affair de Gusttavo Lima

Seu último trabalho na Globo foi uma participação na série “Segunda Chamada”, de 2019. Arthur estava escalado para a novela “Genesis”, da Record, mas foi dispensado. O ator também se dedicou à carreira musical e se casou com Mayra Cardi em 2017. Os dois, que são pais de Sophia, de 2 aos, se separaram em maio de 2020, após Mayra  acusar o ator de diversas traições.

Rafael Vitti

Rafael Vitti viveu Pedro em
Reprodução

Rafael Vitti viveu Pedro em “Malhação sonhos”

Inicialmente o papel de Pedro não era o principal na trama de “Malhação”, mas o personagem de Rafael Vitti caiu nas graças do público. O ator interpretava um jovem que batalhava para ser um astro do rock e que se apaixonava pela “esquentadinha” Karina. Depois do sucesso na trama, Rafa não saiu mais da televisão e seu último papel de destaque foi o de protagonista em “Verão 90”, em 2019. O ator é casado com a apresentadora e atriz Tatá Werneck e são pais de Clara Maria, de 1 ano.

Você viu?

Isabella Santoni

Isabella Santoni viveu Karina em
Reprodução

Isabella Santoni viveu Karina em “Malhação Sonhos”

Par romântico de Rafael Vitti, Karina era a personagem de Isabella Santoni. Na novela, a adolescente se sentia rejeitada pelo pai e se esforça para conseguir o apoio dele para se tornar uma lutadora profissional. Isabella atuou em “Orgulho e Paixão”, de 2018, e está escalada para “Além da Ilusão”, que está na fila para o horário dos 18h. A atriz namora o surfista Caio Vaz desde 2017.

Leia Também:  Marília Mendonça é surpreendida por vídeo compartilhado pelo RBD

Felipe Simas

Felipe Simas viveu Cobra em
Reprodução

Felipe Simas viveu Cobra em “Malhação Sonhos”

O cargo de vilão de “Malhação Sonhos” ficou por conta de Felipe Simas. Ele viveu Cobra, um lutador que causou problemas na academia de Gael (Eriberto Leão) até ser expulso e ir treinar com o rival. No final, ele se redime e tem um final feliz. O ator emendou um trabalho após o outro depois da novela e estava no ar em “Salve-se Quem Puder”, até a novela ser interrompida. Na vida pessoal, Felipe é casado com Mariana Uhhlmann, com quem tem três filhos.

Jeniffer Nascimento

Jeniffer Nascimento viveu Sol em
Reprodução

Jeniffer Nascimento viveu Sol em “Malhação Sonhos”

Um pouco de fora do núcleo principal, uma personagem que brilhou em “Malhação” foi Sol, interpretada por Jeniffer Nascimento. Na novela, ela era uma jovem que sonhava em ser uma grande cantora, mesmo contra a vontade da mãe. Jeniffer atuou em diferentes tramas depois desse trabalho e seu papel mais recente foi em “Verão 90”, de 2019. A atriz também venceu o “Popstar” e depois disso foi convidada para fazer parte da equipe do “The Voice Brasil”.

Manu Gavassi

Manu Gavassi viveu Vicki em
Reprodução

Manu Gavassi viveu Vicki em “Malhação Sonhos”

Quem também esteve em “Malhação Sonhos” foi Manu Gavassi. Ela viveu Vicki, uma patricinha que cantava bem e que era apaixonada por Pedro, deixando Karina enciumada. Manu continuou se dedicando à carreira musical após a novela e teve alguns papéis na TV. Ela estourou em todo o Brasil após participar do “BBB 20”. Ao sair do reality show, fechou um contrato com a Netflix para a série “Maldivas”, que deve estrear neste ano.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA