Sucesso nos anos 2000, banda Br’oz faz retorno em live no TikTok

Publicados


source
Grupo se reúne para live no aplicativo TikTok
Instagram/Reprodução

Grupo se reúne para live no aplicativo TikTok

Grupo que foi sucesso no início dos anos 200 se reúne para fazer live relembrando os maiores sucessos no TikTok. A apresentação acontecerá dia 14 de abril, às 19h.

O grupo foi formado em 2003, pelo programa PopStars, do SBT, e teve como sucesso os versos “Sim, sim, sim/ Esse amor é tão profundo/ Você é minha prometida, eu vou gritar pra todo o mundo” da música “Prometida”. Separado em 2005, o quinteto tenta retomar a carreira desde o ano passado. Nesta semana, André Marinho, Filipe Duarte, Jhean Marcell, Matheus Herriez e Oscar Tinte.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'Bum Bum Tam Tam' ganha versão clássica da Orquestra Sinfônica da Bahia
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ana Maria critica ataques a ex-BBBs: “Arthur recebendo ameaças de morte”

Publicados

em


source
Ana Maria Braga critica ameaças aos ex-BBBs
Fernando Lopes

Ana Maria Braga critica ameaças aos ex-BBBs


Nesta segunda-feira (10), Ana Maria Braga se manifestou contra os ataques que os participantes do “BBB 21” têm recebido nas redes sociais. A apresentadora do “Mais Você” citou alguns casos que chamaram atenção e questionou a postura dos internautas.

“A Camilla de Lucas recebeu R$ 25 mil de um fã e devolveu lembrando que tem gente morrendo de fome. Juliette teve de intervir para tentar parar o linchamento virtual da Viih Tube. O Arthur Picoli está recebendo ameaças de morte. O que está acontecendo, gente? Black Mirror?”, escreveu em seu Twitter, se referindo à série americana que mostra cenários sombrios marcados pelo uso de novas tecnologias.

No fim de semana, Arthur Picoli revelou receber ameaças de morte. Já Viih Tube relatou receber ataques de fãs de Juliette enquanto a campeã do reality pediu para que seus seguidores não ataquem a ex-companheira de reality.

Nesta segunda-feira, a psicóloga Lumena Aleluia também precisou fazer um apelo contra as ofensas recebidas nas redes sociais. “Até quando vou ter que pedir desculpas pelos erros no programa? O jogo já acabou. Por favor, me deixem em paz”, escreveu, mostrando prints das mensagens.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA